I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

POLICIAL E BANDIDO ACABAM MORTOS

Os dois policiais militares baleados no tiroteio foram levados para a emergência da Santa Casa de Sobral, mas um deles chegou morto na unidade FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma tentativa de assalto contra um carro-pagador que recolhia dinheiro de uma loteria, terminou em tiroteio e morte, na noite de sábado último, na cidade de Irauçuba (168 Km de Fortaleza). Um soldado da Polícia Militar, destacado no Ronda do Quarteirão de Sobral, acabou morrendo, assim como um dos assaltantes. Um segundo PM também ficou gravemente ferido e está hospitalizado.

O caso ocorreu por volta das 20h30, quando funcionários da loteria "Mastruz da Sorte" recolhiam o dinheiro nos postos de venda dos bilhetes, no Centro de Irauçuba. Eles estavam à bordo de um veículo e eram escoltados por dois PMs à paisana que faziam serviço extra e trafegavam no Cosa Classic verde de placas OIO-4087 (CE). Quando o carro chegou na Avenida Paulo Bastos, a poucos metros de uma escola pública, surgiram os assaltantes. Logo, começou uma troca de tiros entre os militares e os dois bandidos.

No confronto, os dois PMs e um dos ladrões foram baleados. O assaltante ferido acabou morrendo quando era atendido na emergência do hospital de Irauçuba. Ele foi identificado como Tarcílio Mesquita dos Santos, 21. Já o subtenente Francisco Santos Rodrigues, 47; e o soldado Isaías Pinto do Nascimento, 30, foram socorridos em estado grave para a Santa Casa de Sobral. Mas, no trajeto, o soldado Isaías faleceu.

Já o subtenente PM Francisco Santos Rodrigues, identificado com o nome de ´guerra´ como F. Santos, entrou na Emergência do hospital às 21 horas em estado gravíssimo, pois foi atingido por vários disparos no abdome. A Polícia identificou o segundo suspeito. Trata-se de Marcílio Lopes Rodrigues, 24, que fugiu.

Balanço

Com a morte do soldado Isaías, em Irauçuba, subiu para sete o número de policiais militares assassinados, neste ano, no Ceará, além de um policial civil aposentado e de um bombeiro militar da Reserva. Apenas um dos PMs falecidos estava de serviço quando tombou. Tratava-se do cabo PM Francisco de Assis Mendes, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics