I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

POLÍCIA PRENDE 32 PESSOAS SUSPEITAS DE FRAUDES BANCÁRIAS NO CEARÁ E SÃO PAULO

Uma operação das polícias civil do Ceará e de São Paulo realiza nesta quinta-feira (4) contra fraudes bancárias terminou com a prisão de 32 pessoas, das quais, seis foram presas em São Paulo. De acordo com a polícia, a quadrilha é especializada em estelionato, falsificação de documentos públicos, fraudes bancárias e lavagem de dinheiro. Eles foram presos por mandado de prisão temporária feito pela Justiça de Itapipoca, no Ceará.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos atuavam no município de Itapipoca, na região norte do Ceará. Além de roubar os talões de cheques da população, o grupo usava aparelhos do tipo "chupa cabra" para ter acesso às informações cadastrais e bancárias das vítimas. Pelo menos 200 pessoas foram enganadas pelo grupo, a maioria pessoas simples.

Com o dinheiro tirado das vítimas, a quadrilha comprou carros e equipamentos eletrônicos. O mandado de prisão temporária foi expedido pela justiça de Itapipoca. O grupo já vinha sendo investigado há cinco anos. De acordo com o delegado Jocel Dantas, é possível que mais pessoas estejam envolvidas.

O dinheiro adquirido com os golpes, segundo policiais, era usado para comprar carros e equipamentos de luxo.

Para a polícia, outras pessoas suspeitas de fazer parte do grupo podem ser ainda podem ser presas. "Os inquéritos foram instaurados, muitas pessoas já foram ouvidas, tem muita gente indiciada e estamos ainda na investigação que acreditamos que muitas outras pessoas estarão envolvidas", resume o delegado Jocel Dantas.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics