I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

POLÍCIA LEVA 5 PARA A DELEGACIA APÓS A PRÁTICA DE VÁRIOS ASSALTOS A MÃO ARMADA, EM JN

Aliny Soares, Ícaro Júnior Pinto Mesquita foram presos e dois menores foram apreendidos (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Com a ajuda da população e uma ação rápida, a polícia prendeu três jovens e apreendeu dois adolescentes na tarde desta quinta-feira após praticarem assaltos em uma loja de tintas e outra de produtos de informática. 

Membros do grupo são acusados de roubos, furtos, porte ilegal de armas, receptações, tráfico de drogas e até um homicídio no caso Ramon Florentino Alves da Silva, de 18 anos, o “Ramon Filho de Lela”, que mora na Rua Francisca Correia do Brasil (Frei Damião) em Juazeiro.

Os outros jovens presos foram Ícaro Júnior Pinto Mesquita, de 21, que mora na Rua Voluntários de 14, número 120 (Santa Tereza) e Aliny Soares, da mesma idade e residente na Rua Farias Brito, 122 em igual bairro. 

Já os menores de 14 e 15 anos moram, respectivamente, na Voluntários de 14 e Rua da Paz, sendo esta última no João Cabral. Tudo teria começado no Gigante das Tintas que funciona na Avenida Castelo Branco, 2938 (Pirajá).
Material roubado pelos acusados (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

As vítimas foram os funcionários de 24 anos que moram em Crato e Juazeiro do Norte os quais disseram que duas pessoas armadas chegaram a pé e adentraram o estabelecimento quando roubaram alguns pertences. De clientes, um notebook e dois celulares. Um dos acusados aparentava ser menor de idade e ambos fugiram em um veículo Celta. 

Cerca de uma hora depois uma pessoa disse à polícia que, ao passar em frente à loja WD Informática na Avenida Castelo Branco (Limoeiro), viu um assalto.

Ele disse que ali trabalha seu irmão e notou a saída de jovens armados fugindo em um veículo Celta 4 portas Spirit de cor prata e placas KKB–7485, inscrição do Ceará. Dali roubaram outro notebook e mais um celular. 

Depois, a polícia soube que este mesmo carro trafegava por ruas do bairro Pirajá e terminou interceptando-o no cruzamento das ruas Abel Sobreira e José Xavier de Oliveira. 

No veículo estavam as cinco pessoas que, provavelmente, se revezavam nos assaltos.
Revólver calibre 38 apreendido com o grupo (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Com o grupo foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos, um tablet, dois notebooks, oito celulares, uma bolsa e um óculos esportivo. Atuaram na operação o Cabo Hudson e os Soldados do Ronda do Quarteirão Kleiber, Felipe, Fabrício, César, Isaace Nascimento. Além destes, o Cabo Orlando do Serviço de Inteligência do 2º BPM. Todos os acusados foram levados para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics