I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

POLÍCIA INVESTIGA SE ADOLESCENTE FOI ESTUPRADA POR 8, EM CONTAGEM (MG)

A delegada Marina Cardoso Nascimento M. de Castro, responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, abriu inquérito nesta quarta-feira (17) para investigar uma suspeita de estupro de uma adolescente de 15 anos. O crime, segundo a delegada, teria sido cometido por oito suspeitos, e um deles é primo da vítima. Marina disse que, entre os investigados, há maiores e menores de idade.

Marina informou que o fato aconteceu no início de junho, mas que a vítima, com medo de represálias, não contou à família. A mãe, percebeu a mudança de comportamento da filha – porque ela se mantinha trancada no quarto e chorava muito –, e pressionou. A adolescente revelou então que havia sido estuprada. A vítima também foi ouvida pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira.

De acordo com relatos da adolescente, ela, o primo e um amigo foram a uma festa de quadrilha, em Contagem. No evento, a jovem foi induzida a beber, ficou embriagada, perdeu a consciência e desmaiou.

Ainda conforme a polícia, a jovem foi levada para um local desconhecido, onde foi abusada. Segundo ela, os rapazes utilizaram de força física, seguraram o pescoço dela, morderam e a estupraram. A delegada disse que a jovem não teve como se defender dos oito suspeitos, já que estava embriagada, e que também foi torturada.

Ainda conforme Marina, a adolescente desmaiou e foi levada pelos próprios agressores para um pronto-atendimento da cidade, onde foi socorrida. A polícia suspeita que ela teve coma alcoólico.

Se condenados, os maiores de idade podem pegar de oito a 30 anos de prisão. Para os adolescentes envolvidos, como medida socioeducativo, eles podem ser penalizados por ato infracional análogo ao delito de estupro. De acordo com Marina, os suspeitos serão intimados a depor na Deam.

AUTOR: G1/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics