I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

POLÍCIA CAÇA SUSPEITO DE ABUSAR DE ENTEADAS DE 10 E 12 ANOS

A polícia procura Raimundo Nonato Souza dos Santos, conhecido como Paulista, suspeito de abusar sexualmente de duas enteadas no bairro do Rocha, na zona norte do Rio. Segundo as investigações, uma das vítimas, que hoje tem 12 anos, perdeu a virgindade com o pedreiro quando tinha 9.

 Já a irmã, que atualmente tem 10 anos, não chegou a sofrer penetração, mas costumava ser acariciada nas partes íntimas, conforme revelou à a reportagem da Record .
— Se não tivesse ninguém [por perto] ele passava a mão. Ele falava que não era pra eu contar pra ninguém. Eu carreguei esse peso todos os dias nas minhas costas, agora que eu consegui tirar.

De acordo com a polícia, o padrasto aproveitava o fato de voltar do trabalho duas horas antes da mãe das crianças para cometer a violência sexual. Após três anos de crimes, a vítima, estressada, começou a apresentar comportamento violento no colégio, até que a diretora conseguiu arrancar a confissão da menina. Exames comprovaram os abusos.

A mãe disse na delegacia que não desconfiava dos estupros. Ainda assim,a polícia decidiu que a criança permanecerá no conselho tutelar até que seja provado que a responsável não foi conivente e que tem condições de reaver a guarda.

O delegado Rodrigo Sá, da Delegacia do Rocha (25ª DP), comentou sobre o trauma provocado nas vítimas.

— A frieza com que ele ameaçava as crianças impressionava. Esse tipo de crime causa uma consequência devastadora. Faz com que as vítimas fiquem intimidadas, não só pelas ameaças, mas, principalmente, por se sentirem traindo de alguma forma a própria mãe.

Há um mandado de prisão pendente contra Raimundo Souza, que responderá por estupro de vulnerável. Informações sobre o paradeiro dele podem ser passadas ao Disque-Denúncia.

AUTOR: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics