I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 27 de julho de 2013

MORADOR DO ARAPÁ EM TIANGUÁ (CE), DESABAFA

CANSEI, VOU ABRIR O BOCÃO MESMO:

Cadê o policiamento do Arapá? Digam-me de quê adianta ter 4 homens fardados durante o dia e às 18 horas, aproximadamente, estes somem da comunidade?

Eu sou um CIDADÃO, pago meus impostos, sou funcionário público, trabalho de segunda à sexta, porém nos feriados e finais de semana, bem como TODA noite. não posso sair de casa e, quando saio, me sinto inseguro em demasia.

São motos com escapamentos alterados, adolescentes em alta velocidade, CRIMINOSOS armados em plena praça pública, menores usando drogas lícitas e ilícitas em meio à população juvenil e neófita. Cadê o povo que não abre a boca numa hora dessas? Eu não consigo dormir mais, pois as noites de Arapá viraram um inferno: são aproximadamente 200 motos com escapes alterados e TODOS os policiais fazem vista grossa quanto ao caso. Me desmintam com provas contundentes, aí eu me calo.

Dentro de poucos dias estarei postando um vídeo sobre a atual situação de Arapá: Uma verdadeira pocilga de neófitos marginais... Adolescentes com suas vidas "sem valor" colocam em risco toda uma população.

A certeza de que os policiais estão fazendo pouco caso da nossa segurança são os fatos: Motos em cima da praça, adolescentes armados, sem policiamento a partir das 18 horas, falta de ronda por parte deles, o horário de almoço e de jantar parece não terminar... Eis que está chegando o festejo e eu tenho medo do que venha acontecer, pois semana passada foram, no mínino, 5 acidentes causados por imprudência de pilotos de motos irregulares.

Sinceramente, o Arapá virou um inferno no sentido de segurança e os policiais tem grande parcela de culpa nisto.

Assino com todo prazer e tenho coragem para isto,

AUTOR: EVERTON NOGUEIRA DE SOUZA/Comunicador Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics