I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 28 de julho de 2013

LADRÃO ROUBA JOIAS AVALIADAS EM 40 MILHÕES DE EUROS, EM CANNES

Policiais são vistos em frente ao Hotel Carlton em Cannes, na França. Ladrão armado teria roubado mais de 40 milhões de euros em joias de exposição no local (Foto: Eric Gaillard/Reuters)

Um indivíduo roubou à mão armada neste domingo (28) uma série de joias que estavam em exposição no hotel Carlton de Cannes, cidade no sul da França que abriga o célebre festival de cinema, avaliadas em milhões de euros.

Investigações preliminares estimam que as joias estejam avaliadas em 40 milhões de euros, uma das maiores somas já roubadas na França, mas as autoridades policiais de Grasse, também no sul do país, informaram que o valor 'ainda não estava confirmado'.

O roubo ocorreu numa ala do luxuoso hotel, que recebia desde 20 de julho a exposição de joias 'Extraordinary diamonds', da sociedade especializada em diamantes Leviev.

Às 11h30 (6h30, horário de Brasília), um homem armado com uma pistola automática, rosto coberto por 'um cachecol ou uma bandana' e capacete na cabeça entrou no hotel enquanto diversas pessoas estavam no local, incluindo seguranças.

Roubo rápido e sem violência
"Tudo aconteceu rapidamente e sem violência", informou uma fonte que disse que o ladrão foi embora levando diversas maletas de joias e relógios cravejados de diamantes. A exposição deveria acontecer até 30 de agosto nesta ala do Carlton.

A polícia de Cannes afirmou não ter sido informada sobre a exposição, uma medida não-obrigatória mas comumente empregada pelos palácios da Croisette, famosa rua da cidade.

O hotel, contatado pela AFP, disse "não querer se pronunciar sobre o assunto".

Nos últimos meses, outros grandes roubos de joias ocorreram em na região de Cannes, especialmente durante o festival de cinema. Em maio, um colar de diamantes de 2 milhões de euros da joalheria suíça De Grisogno foi roubado durante uma noite de gala no Cabo de Antibes, nas proximidades do festival.

AUTOR: FRANCE PRESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics