I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 6 de julho de 2013

JOVEM QUE SOFRIA AMEAÇAS É FUZILADO QUANDO TRABALHAVA

No momento em que foi assassinado, o jovem Anderson Alves de Sousa, 23, estava preparando uma argamassa na casa de um familiar FOTO: LUCAS DE MENEZES

Mais um crime misterioso, e com características de execução sumária, está sendo investigado pela Polícia. A vítima foi o servente de pedreiro Anderson Alves de Souza, 23, assassinado, com dois tiros na cabeça, na manhã de ontem, na Rua Topázio, no bairro Novo Barroso, na Grande Messejana. 

Ele estava preparando a argamassa, quando um homem se aproximou dele e os dois ficaram conversando por alguns minutos. De repente, o desconhecido sacou a arma, um revólver, e efetuou os disparos.

Anderson Alves não teve e mínima chance de defesa. As pessoas que estavam na rua no momento do crime não souberam fornecer as características físicas do homicida.

De acordo com as investigações inicias realizadas por inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a vítima não tinha antecedentes criminais. 

O mais estranho é que o rapaz falou que estava sofrendo ameaças de morte, mas nunca chegou a revelar quem era o autor das ameaças e o motivo. 

Conhecidos de Anderson Alves contaram aos policiais que ele era uma pessoa explosiva, que por qualquer motivo queria brigar.

O temperamento de Anderson Alves pode ter sido o motivo de ele ter sido assassinado. Em relatos aos policiais civis e militares que estavam no local do crime, os familiares não falaram nada sobre o rapaz ser "pavio curto". Disseram ainda não sabiam do envolvimento dele em atividades criminosas.

Outros casos

Na noite de quinta-feira, um garoto de 14 anos, identificado como Igor Gilberto dos Santos Lourenço, foi morto com 15 tiros de pistola no bairro Lagamar. Conforme a Polícia, mesmo com pouca idade, o adolescente era apontado como perigoso e suspeito de ter praticado dois assassinatos na semanada passada naquele mesmo bairro. 

Ele foi executado na Rua Larga por dois homens que trafegavam em uma motocicleta. Há suspeitas de que o crime tenha sido ordenado por um traficante da área.

Já na cidade de Itaitinga, um homem que havia feito concurso para o Ronda do Quarteirão, identificado como Fredisson barbosa da Silva, 26, foi executado com dois tiros na cabeça. O crime ocorreu na Rua Waldir Lopes, a poucos metros da residência da vítima.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics