I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

JOVEM É ESTUPRADA DENTRO DE SECRETARIA DE IGREJA, EM BRASÍLIA

 
Catedral Anglicana onde ocorreu o estupro fica na quadra 309/310, na Asa Sul, em Brasília (Foto: Káthia Mello/G1)
Uma jovem de 20 anos foi estuprada e estrangulada dentro da secretaria da Catedral Anglicana, na quadra 309/310, na Asa Sul, em Brasília, na tarde desta quarta-feira (3). Ela foi encontrada desmaiada. Socorrida, ela não corre risco de morte. A vítima trabalhava há poucos dias na igreja.

Testemunhas disseram ao G1 que a jovem foi rendida quando retornava do almoço e levada pelo estuprador para a sala da secretaria. O criminoso foi descrito como um homem de 1,8 metro de altura, pele escura, forte, cabelo bem cortado e aparentando 50 anos. Ele também carregava uma bolsa a tiracolo de couro e outra de plástico azul.

Ainda segundo as testemunhas, o suspeito foi visto na igreja na tarde desta terça pedindo dinheiro para viajar para a cidade de Barreiras, na Bahia.

No prédio anexo, que fica ao lado da igreja, funcionam uma clínica de estética e uma academia de ginástica. O médico Will Barros disse ter sido uma das primeiras pessoas a socorrer a jovem após o ataque. "Foi uma cena grotesca. Eu disse a ela para respirar fundo e para levantar o olhar e seguir com a vida dela. Ela ficou mais ou menos uns 15 minutos desmaiada. Eu acho que ele [o criminoso] só saiu de lá porque achou que tinha matado ela", disse.

Câmeras de segurança da igreja flagraram toda a movimentação do suspeito nos dois dias. Equipes de policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) estiveram na igreja depois do ataque. Um agente informou que as diligências foram intensificadas na região e nas rodoviárias do Plano Piloto e Interestadual. Um suspeito chegou a ser preso, mas não foi reconhecido pela vítima.

Por volta das 17h, a jovem ainda estava sendo ouvida pela delegada da Deam. Segundo a polícia, após o depoimento ela seria encaminhada para exames de corpo de delito no Instituto de Criminalística. Até a publicação desta reportagem os representantes da catedral não haviam se pronunciado sobre o ocorrido. 


AUTOR: G1/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics