I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 20 de julho de 2013

JOVEM É ACUSADO DE ASSASSINAR COMPANHEIRA A FACADAS APÓS SUSPEITA DE TRAIÇÃO

Um crime bárbaro chocou os moradores de Itapipoca, a 130 Km de Fortaleza. 

Um jovem de apenas 16 anos é acusado de assassinar com 11 facadas a companheira, de 21. Ele suspeitava que teria sido traído pela vítima.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior, a jovem Ednara Pires da Mota, 21, foi encontrada por populares despida dentro da própria residência e com as marcas da violência por todo o corpo. O crime teria acontecido por volta das 7h da manhã da última sexta-feira (19). O acusado está foragido.

Casal é morto a tiros enquanto bebia em posto de combustível

Um casal de jovens foi morto a tiros enquanto bebia por trás de um posto de combustível no Crato, Cariri Cearense. A polícia suspeita de 2 indivíduos em uma motocicleta, que teriam abordado o casal e efetuado os disparos.

O crime aconteceu por volta das 4h30 da madrugada deste sábado (20). Cássia Cristiane Cavalcante Bezerra de Menezes, 23 levou um tiro na nuca e Davi Silva Frutuoso, 22, foi atingido por dois projéteis no peito e outro na nuca.

Segundo frentistas do estabelecimento, o casal bebia com outra pessoa, que não foi localizada.

Briga de adolescentes termina com mulher morta a tiros

Ivonete Barbosa Rodrigues, idade não informada, foi assassinada com 2 tiros na cabeça por volta das 18h da última sexta-feira, em Pentecoste, a 89 km de Fortaleza. O acusado do crime, um homem de 25 anos, está foragido.

De acordo com a polícia, uma briga entre os sobrinhos adolescentes da vítima e do acusado resultou na morte da mulher. Populares afirmaram ainda que a irmã do acusado chegou a lesionar a filha da vítima com uma perfuração à faca no ombro. O crime aconteceu próximo ao chafariz do bairro São Pedro.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics