I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 20 de julho de 2013

IRMÃOS CRAVINHOS VÃO PARA A SOLITÁRIA APÓS INFRAÇÃO DISCIPLINAR

Os irmãos Cristian (esq.) e Daniel Cravinhos, em foto de 2006 (Foto: Vidal Cavalcante/Estadão Conteúdo)

Os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos foram mandados para duas celas solitárias na penitenciária Dr. José Augusto Salgado, a P2 de Tremembé, como punição por terem cometido infrações disciplinares. Segundo o Tribunal de Justiça, os irmãos Cravinhos ficarão isolados por dez dias.

Ainda de acordo com o TJ, além do isolamento, Daniel e Cristian correm o risco de perder o benefício do regime semiaberto – obtido em fevereiro deste ano por "bom comportamento" – por conta da infração que cometeram dentro do presídio. O ato infracional cometido pelos irmãos não foi informado.

Condenados pela morte dos pais de Suzane von Richthofen, crime cometido em 2002, os Cravinhos são alvo de uma sindicância interna da direção do presídio que irá determinar se será solicitado novamente à Justiça a suspensão do regime semiaberto.

De acordo com o TJ, a direção da P2 chegou a pedir judicialmente a suspensão do regime, mas a solicitação foi negada até que a sindicância seja concluída. O prazo para a conclusão da sindicância não foi informado pelo TJ.

A punição de dez dias na solitária foi determinada pela juíza Sueli Zeraik de Oliveira Armani, da Vara das Execuções Criminais deTaubaté, a mesma que concedeu a progressão do regime fechado ao semiaberto aos irmãos em fevereiro deste ano. A assessoria da Secretaria de Administração Penitenciária foi procurada neste sábado (20), mas ninguém foi localizado.

O caso
Os irmãos Cravinhos foram condenados pela morte dos pais de Suzane von Richthofen. Na época do crime, em 2002, Daniel Cravinhos era namorado de Suzane, com quem planejou o assassinato de Manfred e Marísia von Richtofen, que eram contra o relacionamento do casal. O crime aconteceu na casa da família de Suzane, na Zona Sul de São Paulo.

Suzane von Richthofen e os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos de Paula e Silva foram submetidos a júri popular em 2006. Suzane foi condenada a 39 anos de reclusão em regime fechado e seis meses de detenção no semiaberto, além de multa; Daniel, a 39 anos e seis meses, no mesmo regime da ex-namorada e o irmão, Cristian, a 38 anos e seis meses em regime fechado. Eles estão presos desde 2002.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics