I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

INCÊNDIO DESTRÓI APARTAMENTO EM ÁREA NOBRE DE FORTALEZA (CE), CACHORRO MORREU

Incêndio foi visto por diversas pessoas que estavam distantes do local onde fogo começou (Foto: Evandro Abreu/Arquivo Pessoal)

Um incêndio destruiu um apartamento localizado no 21º andar de um prédio no Bairro Varjota, em Fortaleza, na noite de quinta-feira (25). Segundo o Corpo de Bombeiros, não havia pessoas no imóvel no momento do incêndio, somente um cachorro que não resistiu. O fogo se alastrou por volta de 20h.

Segundo relato de moradores aos Bombeiros, foi ouvido um estrondo pouco antes de 20h. Alguns minutos depois, os moradores avistaram a fumaça saindo pelas janelas do imóvel, eles acionaram o Corpo de Bombeiros e deixaram o prédio. Quatro carros foram usados para apagar o fogo, controlado em pouco mais de duas horas.

“O que posso dizer é que estavam fazendo uma reforma no apartamento há 15 ou 20 dias”, disse a síndica do prédio. Segundo ela, a vistoria no local é feita regularmente, o trabalho da perícia vai ser acompanhado pelos moradores. O comando do Corpo de Bombeiros informou que os equipamentos de prevenção do prédio não apresentaram qualquer problema.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics