I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

HOMEM MORRE AO COLIDIR COM CAMINHÃO NA CE-060, EM IGUATU (CE)

Vicente Viriato da Silva, de 67 anos, (Foto: Luan Vieira/ Iguatu.Net)

Por volta do meio dia desta segunda-feira (29), um motociclista morreu ao colidir com um caminhão na CE 060, entre as cidades de Iguatu e Várzea Alegre; constituindo-se na quarta morte por acidente de trânsito nas rodovias cearenses nos últimos dois dias. Os números corroboram a violência no trânsito neste fim de semana: As Polícias Rodoviárias Federal e Estadual (PRF e PRE) registraram quase um acidente por hora nas CEs e BRs.

Segundo informações de populares, Vicente Viriato da Silva, de 67 anos, guiava uma moto Honda CG de placa HVK 3695, quando teria invadido a faixa contraria da pista, sendo colhido frontalmente por um caminhão de placas HVW – 1380. A vítima sofreu traumatismo crânio e múltiplas lesões pelo corpo, tendo morte imediata.

O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia e equipe de resgate. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O corpo da vítima foi conduzido ao IML da cidade. Um laudo pericial deverá ser emitido em até 20 dias, indicando as reais causas do acidente.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics