I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 6 de julho de 2013

HOMEM É PRESO ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR FILHAS DE 10 E 12 ANOS

Um homem foi preso acusado de tentativa de estupro de suas próprias filhas, duas crianças de apenas 10 e 12 anos de idade. A família reside na zona rural de Luís Correia, município do litoral do Piauí.

O acusado é Francisco José Lima do Nascimento, 45 anos. Ele foi detido por volta das 12h30 desta sexta-feira (05) no povoado Bezerro Morto. Na casa do acusado foram encontrados três facões, uma foice, uma barra de ferro e três espingardas municiadas.

Segundo a Polícia Militar, o acusado é reincidente na prática de violência sexual contra as próprias filhas. Francisco é apontado como o pai de uma criança de dois anos de idade gerado em outra filha, que na época tinha apenas 13 anos.

A denúncia que culminou na operação partiu de familiares do acusado. Eles alegaram não aguentar mais ver as crianças na situação a que eram submetidas pelo pai.

Francisco do Nascimento está preso na Central de Flagrantes em Parnaíba para ser ouvido pelo delegado. Posteriormente será encaminhado para a Penitenciaria Fontes Ibiapina, na cidade de Parnaíba. 


AUTOR: Proparnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics