I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

HOMEM ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES É ENCONTRADO MORTO, EM BREJO SANTO (CE)

O corpo de Antonio Martins Cardoso, de 59 anos, foi encontrado crivado de balas (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

O corpo do agropecuarista Antonio Martins Cardoso, de 59 anos, foi encontrado crivado de balas na estrada do Sítio Poço do Pau na zona rural de Brejo Santo, em cuja localidade residia. A polícia foi avisada e esteve no local isolando a área e acionando a perícia criminal e o rabecão para trazer o corpo até o IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte a fim de ser necropsiado.

O achado se deu por volta das 9 horas desta quinta-feira e o assassinato de Antonio Martins encontra-se envolto em mistério. Segundo a polícia, o mesmo era bastante conhecido no município e respondia por crimes de formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, roubos e planejamento de assaltos contra agências bancárias. Ele já foi preso em algumas oportunidades, sendo uma delas no dia 26 de novembro de 2009 no interior de um restaurante de Brejo Santo.

Naquela data, por ocasião de uma operação conjunta das Polícias Militar e Federal, ele e a esposa Saionara Benevenuto Pereira de Carvalho estavam com armas e R$ 52,6 mil, sendo R$ 4,3 mil em espécie. O casal foi surpreendido no restaurante com a chegada da polícia que exibia um mandado judicial expedido pela então juíza da Comarca de Abaiara, Maria Lúcia Vieira.

Na época, o Major Gilvan Sobreira disse que a mulher estava com uma pistola calibre 380 na cintura. O mandado citava o casal sob a acusação de assalto a mão armada e formação de quadrilha. Ao ser levado para a delegacia, Antonio disse que era inocente e um “homem trabalhador” na sua fazenda e não precisava de praticar assaltos. O Delegado da Polícia Federal, Tarcísio Abreu, ergueu a suspeita de que o casal financiava quadrilhas de assaltos a bancos.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics