I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

HABILITAÇÃO DE MOTORISTA DE VAN QUE MATOU PEDESTRE ESTAVA VENCIDA

O motorista Rafael Márcio Dias, de 29 anos, que dirigia a van envolvida em um acidente na manhã desta sexta-feira (26) em frente ao Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, estava com habilitação vencida desde 11 de janeiro deste ano, de acordo com boletim de ocorrência registrado no 34º Distrito Policial, na Vila Sônia. O veículo atropelou e matou Aldemar Vieira Costa, de 41 anos, que estava na calçada quando a van desgovernada o atingiu.

O veículo fazia entrega de laticínios, tombou na calçada da Rua Ruggero Fasano e atropelou o pedestre, por volta das 7h. Segundo o Hospital Albert Einstein, a vítima foi "prontamente atendida pelos bombeiros e pela equipe" do centro médico, mas não resistiu e morreu.

O motorista explicou à polícia, segundo o boletim, que desceu para entregar a nota fiscal para o segurança do Albert Einstein. Ele deixou o carro ligado porque levava produtos refrigerados e, por isso, precisava manter a temperatura da carga. Rafael também disse que esqueceu de puxar o freio de mão. O veículo, então, começou a andar sozinho, desceu a rampa de acesso à rua e tombou, atingindo o pedestre que passava pela calçada.

O documento policial diz que o motorista entrou em estado de choque, começou a chorar e precisou ser sedado no hospital. Ele irá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravante de dirigir sem permissão ou habilitação. A carteira de motorista dele é categoria B e, segundo a polícia, precisaria ser categoria C para fazer transporte de cargas.

Rafael Dias foi ouvido na delegacia e liberado. O G1 tentou contato com o advogado dele por telefone, mas o defensor não atendeu. O veículo foi removido para a delegacia, onde passará por perícia. O corpo de Costa está no Instituto Médico-Legal (IML) na Zona Oeste.
Van envolvida no acidente em frente ao Hospital Albert Einstein (Foto: Helton Simões Gomes/G1)
Frente do veículo ficou bastante destruída após acidente (Foto: Helton Simões Gomes/G1)
Veículo era refrigerado e transportava laticínios (Foto: Helton Simões Gomes/G1)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics