I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

GRUPO É DETIDO PELO RONDA COM ARMAS E DROGAS

Na manhã de ontem, os suspeitos foram submetidos a exame de corpo de delito FOTO: NATINHO RODRIGUES

Dois adultos foram presos e um casal de adolescentes detidos, acusados de formar uma quadrilha de traficantes de drogas que agia no bairro Paupina, na Grande Messejana. O desmantelamento do bando só foi possível graças a uma denúncia anônima ao Ronda do Quarteirão.


Na casa de Igor Mendes de Oliveira, 18, tido como traficante que controla a venda de drogas naquela área, foram encontrados cerca de quatro quilos de drogas (maconha, cocaína e crack), material para fazer o desdobramento, duas pistolas de calibre Ponto 40, um rifle calibre 22, cerca de 400 munições intactas de diversos calibres, um liquidificador e uma prensa.

Drogas

Somente de cocaína pura, os policiais do Ronda do Quarteirão (patrulhas RDs 1077 e 1080), apreenderam dois quilos. O outro jovem, Bruno Silva Teixeira, 21, foi autuado por uso de entorpecente, pois estava com uma pequena quantidade de droga. Contra ele foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 

A garota de 15 anos e o rapaz de 16 foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), mas liberados em seguida, visto que apenas estavam na companhia de Igor Mendes. Um Vectra de cor prata, pertencente a Igor Mendes também foi apreendido.

O flagrante foi lavrado pelo delegado Lira Ximenes, que estava de plantão no 30º Distrito Policial (São Cristóvão). O titular daquele DP, Gustavo Pernambuco, recebeu o relatório dos procedimentos a serem adotados.

A continuidade das investigações, porém, deverão ficar a cargo dos inspetores da Delegacia de Narcóticos (Denarc). As pistolas estavam raspadas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics