I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 7 de julho de 2013

GRAVAÇÕES MOSTRAM AÇÃO DE LADRÕES EM JOALHERIA DE SHOPPING, EM SÃO PAULO

Imagens de câmeras de segurança de dentro da joalheria da rede Sayegh mostram a ação dos bandidos durante um assalto na última terça-feira (2). Com mais este, a rede registra três roubos nos últimos sete meses. Agora, os proprietários vão instalar até detector de metais na porta das lojas.

Os funcionários da loja da unidade do Shopping Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, relataram os momentos de angústia vividos. “Eu já sabia que era um assalto. Não tinha como fugir daquilo. Para nós, é uma eternidade, sinceramente falando”, contou uma funcionária, que pediu para não ser identificada.

As imagens das câmeras de segurança da loja mostram que um casal chegou e se passou por cliente. Enquanto isso, do lado de fora, a segurança era rendida por mais um casal -- e levada para dentro da joalheria. O assalto então foi anunciado. Um casal ficou com algumas funcionárias na parte da frente. E o outro foi para a sala do cofre recolher as joias. As imagens não mostram, mas a quadrilha era maior.

“O comparsa deles, que estava fora do nosso estabelecimento comercial, passou com o outro segurança do shopping e falou ‘Vamos logo, vamos logo. Está demorando, está demorando!’. E ele estava com a arma na cabeça do segurança, né? E aí, nós logo vimos uma metralhadora do outro lado. Então percebemos que a coisa era muito grande”, relatou.

Na saída, os ladrões roubaram um carro, que foi abandonado na Marginal Pinheiros com a maioria das joias roubadas. Este foi o terceiro assalto à rede Sayegh em 2013. No começo do ano, na loja do Shopping Ibirapuera, a abordagem dos bandidos foi mais violenta.

“Na saída, me segurou pela roupa e falou: ‘Você vai junto’. E me arrasou até a metade do corredor no shopping. Me agarrou assim, bem violento. Eu grudei na porta para não sair. E ele me arrancou dali”, disse outra funcionária.

Depois do roubo, em fevereiro, os empresários resolveram fechar a unidade. E agora com o assalto à loja do Shopping Morumbi vão aumentar ainda mais os investimentos em segurança. A polícia ainda não conseguiu prender nenhum criminoso que participou do assalto.

Neste ano, foram 11 roubos a joalherias em shoppings da capital. Segundo a polícia, cinco casos foram esclarecidos e 13 suspeitos presos até agora.

As vítimas esperam que as imagens ajudem a polícia a encontrar os bandidos. Quem tiver informações sobre os ladrões que aparecem nas imagens pode ligar para o Disque-Denúncia. O número é o 181 e não é preciso se identificar.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics