I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 23 de julho de 2013

FUGITIVO SEGUIRÁ HOJE PARA NATAL (RN)

Kaio Fábio de Oliveira, o ´Lalau´, foi preso numa festa da TUF em um clube, no Bom Jardim FOTO: DIVULGAÇÃO


Um foragido da Justiça vai ser transferido para o Rio Grande do Norte nas próximas horas. Kaio Fábio de Oliveira, o ´Lalau´, havia sido resgatado do 3º DP (Otávio Bonfim) no mês de fevereiro deste ano e a Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin) prendeu o fugitivo, no último domingo, em uma festa patrocinada pela Torcida Organizada do Fortaleza (TUF), em um clube no bairro Bom Jardim.

De acordo com a titular do 3º DP, delegada Lindalva Lima, o fugitivo Kaio era procurado pela Justiça do Rio Grande do Norte acusado de matar um torcedor durante uma briga de torcidas organizadas. Na época, ´Lalau´ viajou para Fortaleza, mas foi detido com documentos falsos e tentou subornar os policiais no Estádio Presidente Vargas. Ele foi autuado em flagrante por uso de documentação falsa e tentativa de corrupção ativa.

O suspeito foi detido, mas dias depois, acabou sendo resgatado por comparsas. Kaio viajou para o Rio de Janeiro, porém a Polícia passou a investigá-lo por meio das redes sociais do foragido e descobriu que o mesmo estava envolvido com uma torcida organizada do Fluminense.

Ainda de acordo com a delegada Lindalva, a Polícia também descobriu que Kaio voltou à Fortaleza para visitar uma namorada e, na tarde de domingo último, uma ligação para o Disque- Denúncia 181 informou onde estava que o foragido. A Polícia preferiu não divulgar onde o acusado está preso e planeja transferi-lo rapidamente, pois existe o receio de uma nova tentativa de resgate.

Kaio Fábio foi condenado pela Justiça, em 2007, cerca três anos depois de assassinar o torcedor Charles de Brito Toscano, em Natal. Mas no ano de 2011 o detento fugiu da Penitenciária de Alcaçuz (RN) com 39 presos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics