I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 9 de julho de 2013

FRIEZA E OUSADIA EM ASSALTO FILMADO EM LOJA DA TIM, NO CENTRO DE JUAZEIRO DO NORTE

Uma dupla armada que invadiu a Loja da TIM localizada na Rua Santa Luzia (Foto: Reprodução)

O flagrante de um assalto praticado por dois jovens por volta das 14 horas desta segunda-feira, bem demonstra a frieza e ousadia de uma dupla armada que invadiu a Loja da TIM localizada na Rua Santa Luzia, 260 no centro de Juazeiro do Norte. Os dois rapazes chegaram com toda a calma e passaram a agir de arma em punho após anunciarem a ação criminosa. Um deles usava capacete e o outro nem se preocupou em esconder o rosto das vítimas a não ser com o óculos escuro.

Funcionários do estabelecimento e clientes viraram reféns assustados. Uma mulher que ali se encontrava passou mal ao perceber que se tratava de um assalto. Os acusados disseram que pretendiam levar apenas celulares e assim o fizeram num montante aproximado de R$ 25 mil. Recolheram aparelhos de clientes e encerraram a ação pondo em uma sacola os celulares guardados no cofre da loja aberto pela gerente sob ameaça de um deles com arma em punho.
Os acusados recolheram celulares de clientes e outros guardados no cofre da loja (Foto: Reprodução)

O que pareceu uma eternidade para as vítimas não durou mais de dez minutos. Com a mesma tranqüilidade que chegaram, os rapazes saíram com os produtos caminhando pela calçada quando passaram em frente a seis lojas até apanharem uma moto que haviam deixado perto da esquina na Rua Padre Cícero, imediações da Fox Importados, para a fuga. A polícia suspeita da existência de uma permuta com trocas de informações entre assaltantes de Crato e Juazeiro do Norte.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics