I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

E OS ATAQUES NÃO PARAM: QUADRILHA EXPLODE BRADESCO DE SÃO JOÃO DO JAGUARIBE E TROCA TIROS COM A PM

Um terceiro ataque a banco foi registrado no Ceará, em um prazo de 24 horas. Desta vez, a ocorrência foi no município de São João do Jaguaribe, a 215 km de Fortaleza. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), assaltantes armados invadiram um posto bancário local e explodiram os caixas eletrônicos.

De acordo com a PM, o novo ataque ocorreu por volta de zero hora de quinta-feira (25). O grupo se dividiu. Uma parte foi até um posto onde caixas eletrônicos prestam serviço à população, a outra cercou o destacamento policial da cidade. 

Quando os soldados saíram para realizar a ronda, foram surpreendidos com diversos tiros. Ninguém ficou ferido, mas o carro da PM foi danificado.
Logo após explodir os caixas eletrônicos, o grupo fugiu. Um carro foi encontrado em chamas a alguns quilômetros do local do assalto. Até às 7h desta sexta-feira (26), ninguém havia sido preso e as buscas continuavam com auxílio da PM de Limoeiro do Norte.

Outras ocorrências

Na madrugada de quinta-feira, uma quadrilha explodiu caixas eletrônicos na cidade de Senador Sá, a 268 km de Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os suspeitos não conseguiram abrir os aparelhos e fugiram sem levar nada.

Na manhã do mesmo dia, na cidade de Redenção, quatro homens armados e com coletes a prova de balas invadiram e assaltaram uma outra agência bancária. Ação aconteceu às 12h, dinheiro do banco e dos clientes. Ninguém foi preso até às 7h desta sexta-feira.
AUTOR: G1/CE/Fotos: Russas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics