I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

DUPLA ASSALTA FARMÁCIA, TROCA TIROS COM A PM E UM MENOR ENCONTRA-SE EM ESTADO GRAVE NO HRC, EM BARRO (CE)

Capitão L. Rodrigues, foi até o IML acompanhar o exame de corpo de delito de Cícero Vandemberg de Souza Targino, de 24, apelidado por “Negro de Quinha”. (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

O assalto contra uma farmácia no centro de Barro por volta do meio dia desta terça-feira resultou na troca de tiros entre os acusados e a polícia, deixando um deles internado em estado grave no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Segundo informações passada pelo Cabo Jota Laurindo do Destacamento Militar de Barro, a dupla armada chegou a pé anunciando o assalto na Farmácia Econômica, que funciona na Travessa Raimundo Inácio no centro da cidade.

Identificados depois como sendo Cícero Vandemberg de Souza Targino, de 24, apelidado por “Nego de Quinha” e o menor W de S. M., de 17 anos apelidado por Bebel, eles roubaram do estabelecimento um notebook além do celular de um cliente que ali se encontrava. Na saída, tomaram a moto Honda Bros de cor amarela que se encontrava em poder de Manoel Ivanildo de Souza para fugirem no veículo. Este avisou a uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) da Companhia de Brejo que estava em Barro e ia passando.

“Negro de Quinha” sofreu escoriações pelo corpo em virtude da queda da moto. (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

Os militares acionaram o destacamento e outra viatura saiu em perseguição obtendo informações de populares sobre o trajeto de fuga dos acusados até os avistarem em uma estrada carroçável a caminho do Distrito de Santo Antonio na zona rural de Barro que dá acesso aos municípios de Missão Velha e Aurora. O adolescente viajava na garupa e teria sacado um revólver e atirado na direção dos policiais militares tentando inibi-los quando estes revidaram.

O menor residente na Rua do Matadouro (Bairro Passaré) em Fortaleza, foi atingido e seu comparsa que mora na Travessa João Fechine (Bairro Quatro Bocas) em Milagres, perdeu o equilíbrio da moto roubada e ambos caíram. “Nego de Quinha” sofreu escoriações pelo corpo em virtude da queda da moto. A própria polícia socorreu o adolescente para o HRC, enquanto o Capitão L. Rodrigues, Comandante da Companhia de Brejo Santo, foi até o IML acompanhar o exame de corpo de delito no piloto. Participaram ainda da operação o Cabo Lopes e os Soldados Jackson, Ary e Nóbrega.

Com a dupla, os PMs encontraram duas trouxas de maconha, o notebook, três celulares e recuperaram ainda a moto roubada em frente à farmácia, quase R$ 1.000,00 em dinheiro, além de apreender um revólver calibre 38 com nove cartuchos intactos e um deflagrado. Nos últimos 30 dias foram assaltados os postos de combustíveis Padre Cícero, Real e Patagonha todos em Barro e a polícia suspeita da participação desses dois em função do “modus operandi” e características dos mesmos. Uma das vítimas esteve ontem na Delegacia de Brejo Santo para dar informações sobre uma tatuagem que viu no acusado que o assaltou a fim de ser checada pela polícia.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics