I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

DUPLA ARMADA ROUBAM CHURRASCARIA E POSTO DE COMBUSTÍVEIS, EM ICÓ (CE)

Dois jovens armados invadiram e roubaram uma churrascaria no entorno do terminal rodoviário da cidade de Icó. (Foto: Richard Lopes)

Dois jovens armados invadiram e roubaram uma churrascaria no entorno do terminal rodoviário da cidade de Icó, por volta das 23h30 de ontem (18). A ação foi rápida; em menos de cinco minutos, a dupla – um deles de apenas 16 anos – anunciou o assalto, subtraindo cerca de R$ 200,00 do caixa do estabelecimento.

Uma motocicleta Honda Pop de placa OID – 1437 foi utilizada pela dupla durante a fuga, no entanto, viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Ronda do Quarteirão perseguiram os acusados e os prenderam. Jose Rubens Feitosa Bandeira, 22 anos, foi flagrado com a quantia roubada, além de vários papelotes de cocaína.
Uma Honda Pop de placa OID-1437 e Honda Bros de placa OID-0467. (Foto: Richard Lopes)

O adolescente de 16 anos foi apreendido em posse de um revolver calibre 38. Ambos confessaram o crime e informaram à polícia que outros dois jovens davam cobertura ao roubo em outra moto. Estes abandonaram a motocicleta Honda Broz de placa OID 0467 e conseguiram fugir.
O adolescente de 16 anos foi apreendido em posse de um revolver calibre 38. (Foto: Richard Lopes)

Outro

Três horas antes, outra dupla roubou um posto de combustíveis no distrito de Limas Campos (Icó). A ação teve características semelhantes. Os assaltantes chegaram em uma moto Honda FAN e, munidos com um revólver, subtraíram cerca de R$ 180,00 do frentista. Essa é a 13ª vez que o posto é assaltado nos últimos dois anos.

AUTOR: Richard Lopes/VIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics