I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 30 de julho de 2013

DOIS HOMENS SÃO PRESOS APÓS ASSALTO A RESTAURANTE NA ALDEOTA, EM FORTALEZA (CE)

O assaltante Alex Queiroz de Sousa, 19, foi localizado no IJF-Centro, onde dera entrada ferido fotos: reprodução

Dois homens foram presos suspeitos de assaltar um restaurante localizado no cruzamento da Avenida Antônio Sales com Rua Carlos Vasconcelos, na Aldeota. Três homens invadiram o estabelecimento por volta do meio-dia de ontem e levaram os pertences de clientes e funcionários.

O trio, porém, se deparou com um cliente armado que tentou reagir. Houve tiroteio durante a fuga e um dos bandidos saiu baleado. A patrulha Força Tática de Apoio (FTA) da 1ª Companhia do 5º Batalhão prendeu o primeiro suspeito próximo à Favela Maravilha, no Tauape, com o automóvel Celta prata que os assaltantes usaram na fuga.

Objetos

Segundo o cabo PM Narcélio Gondim, do Comando Tático Motorizado (Cotam), que também participou da operação, Jhonny Chaves Moreira, 20, foi abordado na Rua Passeio Santana. O automóvel havia sido alugado e dentro estava todo o material roubado, como notebooks, bolsas e celulares.
Jhonny Chaves Moreira, 20, acabou sendo capturado na Favela Maravilha com o carro utilizado durante a fuga

Após denúncias direcionadas à Ciops, um segundo suspeito foi preso no IJF-Centro. As informações levaram os policiais do Cotam à residência do padrasto do suspeito, também na Favela Maravilha, que informou à Polícia que o rapaz havia sido baleado e estava no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. O padrasto identificou o suspeito como Alex Queiroz de Sousa, 19, e entregou uma foto e a carteira de estudante do rapaz aos policiais , para facilitar a identificação.

Ainda de acordo com o cabo Gondim, Alex usou o nome falso de Leandro. Mas confrontado com a foto e as informações do padrasto, ele confessou que havia assaltado o restaurante com mais dois comparsas e foi baleado nas costas.

Alex disse que havia perdido a arma do crime durante a fuga, mas não lembrava o local exato. Os dois detidos foram encaminhados ao 4º DP (Pio XII)

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics