I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

CRIMINOSOS ROUBAM, MATAM E SE ESCONDEM EM FAVELA DE FORTALEZA (CE)

Na manhã de sábado passado, os bandidos conhecidos por ´Beiçola´ e ´Baiano´ assassinaram, a tiros, um catador de produtos recicláveis. O homicídio ocorreu na Rua Gonçalves Ledo, a poucos metros do Mercado dos Pinhões FOTO: WALESKA SANTIAGO

Dois bandidos, identificados como ´Baiano´ e ´Beiçola´, estão aterrorizando os moradores e comerciantes da Praia de Iracema. A dupla está escondida na Favela da Graviola, localizada na Rua Gonçalves Ledo, próximo à Avenida Monsenhor Tabosa.

Na manhã do último sábado, os dois criminosos praticaram mais um delito, mataram, a tiros, um catador de produtos recicláveis, que não portava documentos. O homicídio aconteceu por volta de 7 horas, na calçada de um mercadinho em frente ao Mercado dos Pinhões.

Conforme os moradores ouvidos pela Reportagem, os bandidos também foram os responsáveis por outros recentes crimes ocorridos naquele bairro e são suspeitos de participação na morte do estudante universitário e maquiador Igor Silva Barbosa, 26, assassinado com um tiro no peito na madrugada do último dia 23 (domingo). O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu em um posto de combustíveis na Avenida Historiador Raimundo Girão, a poucos metros da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur).

´Baiano´ e ´Beiçola´ já são conhecidos também da Polícia, mas estão circulando pelo bairro armados há várias semanas. "Eles estão praticando assaltos todos os dias", conta uma moradora da Rua Gonçalves Ledo, que preferiu não se identificar temendo represálias.

Assaltos

´Baiano´é descrito pelos moradores como um jovem branco, louro, de estatura média. Já o seu comparsa, ´Beiçola´, cujo nome verdadeiro é Lenilson, é moreno, forte, e tem tatuagens. Ambos estão armados com revólveres e são considerados de extrema periculosidade.

Conforme moradores da Rua Gonçalves Ledo, o catador foi morto pela dupla porque percebeu quando os bandidos iam assaltar uma transeunte e gritou. Foi o suficiente para que ´Beiçola´ e ´Baiano´ fossem até onde o homem estava e atiraram. Em seguida, fugiram em direção à Favela da Graviola e lá permanecem escondidos com suas armas. No ano passado, ´Baiano´ matou um jovem na Avenida Historiador Raimundo Girão.

Fim de semana

Sete homicídios foram registrados na Grande Fortaleza entre as 18 horas de sexta-feira última e a noite passada. Entre os crimes, um duplo assassinato ocorrido na noite do último sábado, por volta de 19h10 n, na Rua Jardim Fluminense, no bairro Canindezinho, no ´Território da Paz´ (Grande Bom Jardim).

Dois homens, identificados como Ricardo Washington da Silva Andrade e Francisco Crislano Martins da Silva, 20, foram baleados por uma quadrilha que fugiu do local em um veículo de cor prata. Uma terceira vítima foi levada para o hospital.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics