I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 13 de julho de 2013

CORPOS DE VÍTIMAS DO ACIDENTE COM ÔNIBUS EM MINAS SÃO RECONHECIDOS

Corpos das vítimas estão no Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares (Foto: Diego Souza/G1)

Os 10 corpos de vítimas do acidente com um ônibus no distrito de Goiabal, a aproximadamente 60km de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais foram reconhecidos na manhã deste sábado (13), pelo pastor Samuel da Silva Soares da Igreja Assembleia de Deus de Sobradinho (DF). Dentre os corpos estão dois homens e oito mulheres.
Pastor Samuel Soares confere a lista com os nomes dos passageiros dos ônibus. (Foto: Diego Souza/G1)

Segundo o pastor que fez o reconhecimento dos corpos, as vítimas participaram da inauguração de uma igreja no Vale do Jequitinhoha. “Em julho de 2011 fomos em caravana até Setubinha, uma cidade do Vale do Jequitinhonha que segundo o IDH [Índice de Desenvolvimento Humano] é a terceira mais pobre do Brasil. Lá construímos uma igreja e ela ficou por conta do acabamento. Com recursos nossos e mão de obra local a igreja foi terminada e seria inaugurada neste sábado”.

Ainda de acordo com Samuel Soares os fiéis da Igreja Assembleia de Deus de Sobradinho desenvolviam um trabalho social em Setubinha. “Fazíamos uma trabalho social no município com distribuição de roupas, alimentos, material escolar para crianças e o ônibus estava trazendo mais doações deste tipo”.

Segundo informações repassadas pelo IML de Valadares ao pastor, os corpos devem ser liberados ainda no começo da tarde deste sábado. Todos os parentes das vítimas já foram comunicados.

“Nós já contratamos um serviço para fazer a preparação e a locomoção dos corpos para Brasília em três carros. Porém, existe a possibilidade destes corpos serem levados de avião custeado pela igreja. Todos os familiares já foram avisados, a nossa igreja colocou uma equipe de plantão em um ponto de apoio com informações. A princípio três corpos vão para Planaltina-GO e outros sete para Sobradinho-DF”, diz o pastor Samuel.

Confira os nomes das vítimas divulgados pelo pastor Samuel Soares:

Denílson Alves dos Santos Silva.
Edinalva Maia Araújo
Evanice de Oliveira Costa
Jacira Clara de Souza
Gunnar Teodoro
Maria Rodrigues de Brito
Marinalva Vicente da Silva
Simone Lima da Silva
Valmira Félix
Vandelina de Jesus S. Monteiro

AUTOR: G1/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics