I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 21 de julho de 2013

CORPO DE JOVEM É ACHADO EM PRÉDIO EM PECÉM (CE)

Policiais do Ronda do Quarteirão fizeram diligências no Pecém e abordaram suspeitos, mas os autores do crime ainda não foram encontrados FOTO: JL ROSA

O corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado em um prédio abandonado na Rua São Luiz Gonzaga, no distrito de Pecém, no Município de São Gonçalo do Amarante (55 Km da Capital), na Região Metropolitana de Fortaleza. 

O prédio pertence à Prefeitura e antes funcionava ali uma escola. Segundo informações do soldado Dias, da patrulha RD-1175, do Ronda do Quarteirão, a vítima, Rafael Marques, 19, foi encontrada morta por uma mulher, que procurou a Polícia Militar relatando que o rapaz estaria caído ao solo e que não se movia.

Chegando ao local, os policiais do Ronda constataram o óbito. De acordo com a Polícia, o rapaz apresentava duas lesões a faca, sendo uma na garganta e outra abaixo do queixo. Rafael respondia na Justiça por tráfico de drogas e era conhecido pela Polícia da área pela prática de atos delituosos. A população conhecia Rafael, mas não soube informar se ele possuía inimigos ou tinha desavenças.

Prédio

Segundo informações do soldado Dias, o prédio se encontra abandonado desde o ano de 2007 e tem sido frequentado por jovens para o uso de entorpecentes e partilha de roubos. No local, funcionava uma escola da Prefeitura, que foi desativada. A Perícia Forense foi acionada, mas até o fechamento na matéria não havia chegado ao local. A PM informou que não havia mais ninguém no prédio.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics