I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

CATEDRAL É INVADIDA E SUSPEITO LEVA R$ 1,5 MIL DE DOAÇÕES DOS FIÉIS, EM GOIÁS

Uma pessoa invadiu a catedral de Santa de Rita de Cássia, em Itumbiara, na região sul de Goiás, e furtou cerca de R$ 1,5 mil depois de arrombar um cofre do local. O dinheiro levado era de doações feitas pelos fiéis à santa, considerada padroeira do município.

O padre José Luiz de Castro, disse que a catedral tem três cofres, mas salientou que aquele que foi violado na noite de quarta-feira (24) era o que guardava o maior valor. "É um sentimento de violação daquilo que é sagrado e que foi ofertado de coração. A pessoa vem e danifica uma coisa da igreja. A casa de Deus não é respeitada”, lamentou.
A igreja fica no centro da cidade e sempre recebe um grande público durante as missas. A suspeita é que o autor do crime tenha agido no horário do almoço, quando havia pouca movimentação.

“Vamos discutir com o pessoal do conselho administrativo da paróquia um esquema para melhorar a segurança da catedral e evitar esses acontecimentos”, informou o padre José.

O comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Adalberto Quixabeira, explicou que este tipo de crime está cada vez mais comum. "Igrejas tem sido alvos desses meliantes. O que não podemos é deixar que eles fiquem no anonimato. Com certeza vamos colocá-los atrás das grades", advertiu.

A Polícia Civil informou que ainda não havia recebido a ocorrência do furto para poder começar as investigações do caso.
Catedral em homenagem a padroeira de Itumbiara fica na região central (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics