I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 21 de julho de 2013

CARRO CAI EM QUINTAL E ASSUSTA MORADORES DE MOGI DAS CRUZES (SP)

Caso caiu no quintal de casa na Vila Nova União na manhã deste domingo (21). (Foto: Jenifer Carpani/G1)

"Estava tomando café quando escutamos o barulho. Abri a porta e vi um carro no meu quintal", contou Jessé Ponciliano da Silva Lima, ajudante de encanador. Segundo ele, por volta das 08h20 deste domingo (21) um carro caiu no quintal de sua casa, na Vila Nova União, em Mogi das Cruzes (SP).

O morador conta que, passado o susto, o condutor saiu do carro e quis levar o veículo embora. "Não deixei ele levar o carro embora. Ele estava embriagado. Depois foi embora e voltou com alguns homens para, de novo, tentar levar o carro. Não deixei de novo", disse. A família chamou a polícia que levou o condutor para a delegacia, em Mogi das Cruzes.
Segundo família, as crianças costumam brincar no local onde carro caiu. (Foto: Jenifer Carpani/G1)

No momento da queda, pelo menos quatro pessoas estavam na residência. Para Jessé, o importante mesmo é que não houve vítimas. "Os bens materiais a gente dá um jeito de recuperar, o problema mesmo é uma vida", conta. Apenas a casinha do cachorro foi danificada com o acidente.

Segundo ele, o carro caiu em cima do local onde o filho, de 1 ano, costuma brincar todos os dias. "Meu filho pediu para ir lá brincar no quintal um pouco antes e minha mulher não deixou".

O que o morador pede agora é por justiça. "Estou aqui esperando para registrar o Boletim de Ocorrência. Quero ver o que o delegado decidiu. Se esse cara vai ficar preso ou vai ser liberado", diz. Até às 13h30 o Boletim de Ocorrência ainda não havia sido registrado no 1º DP, no Parque Monte Líbano. Porém de acordo com a Polícia Militar, o condutor não tinha carteira de habilitação.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics