I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

BOLIVIANO É DETIDO E ARMA APREENDIDA

Delegado Pedro Viana, titular da Denarc, mostra uma metralhadora de calibre 9 milímetros, que foi encontrada com um traficante, no Pirambu FOTO: KIKO SILVA

Policiais da Delegacia de Narcóticos (Denarc) apreenderam arma e dinheiro e prenderam várias pessoas em diferentes operações ocorridas nas últimas 48 horas. Os suspeitos portavam material ilícito, como uma metralhadora e documentos falsos.

Ontem, Edmilson Feitosa dos Santos, foi detido em sua casa, na Rua Dom Hélio Campos, no bairro Pirambu. De acordo como delegado titular da Denarc, Pedro Viana, em um único pacote foi encontrada uma metralhadora, 11 munições calibre 9 milímetros e R$ 6,8 mil reais.

"Ele tem uma nora que é prima de um traficante. Durante as investigações, vimos o traficante na casa dele. Ele pode não fazer parte do tráfico, mas consentia que as armas fossem guardadas em sua casa", disse o delegado.

Santos foi autuado por posse de arma de uso restrito. Pedro Viana disse que, dependendo do andamento do inquérito, ele pode ser responsabilizado pela prática de associação para o tráfico.
Boliviano

A outra prisão se deu na tarde da última segunda-feira. Uma pessoa telefonou anonimamente para a delegacia e deu conta que uma pessoa suspeita, de origem estrangeira, estaria recebendo cuidados médicos no Instituto Doutor José Frota (IJF).

Este boliviano foi preso no IJF-Centro onde se recupera de tiros. Ele usava documentos falsos e será investigado

"O denunciante informou até o andar e a enfermaria que o boliviano estava. O encontramos se recuperando de quatro lesões causadas por tiros", disse Pedro Viana. O paciente deu entrada no IJF com documentos em nome de Francisco Iran Fernandes Neto, de Porto Velho.

No entanto, a Polícia descobriu um cartão bancário com o nome de Iran Antônio Soto Escalona, 43. No entanto, a Denarc foi informada de que este também seria um nome falso. "Ele já foi preso em Cuiabá, pela Polícia Federal, por tráfico de drogas, e já usava este nome", disse Viana.

A companheira de Escalona, que também é boliviana, disseque o acusado foi ferido em uma briga de trânsito. "A mulher disse também que há seis meses ele foi baleado em Goiâ;nia. Estamos investigando tudo isto", disse o delegado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics