I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

BANDO EXPLODE BRADESCO DE CAPITÃO DE CAMPOS (PI)

Bandidos explodiram na madrugada de hoje (31) o Banco Bradesco do município de Capitão de Campos, a 133 km de Teresina. Esse foi o quinto assalto a agência bancária no estado em apenas 4 dias. Segundo a Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 2 horas da madrugada.
 

Com uso de explosivos, o bando conseguiu abrir o caixa eletrônico da agência. O coronel Lindomar Castilho, comandante de policiamento do interior, informou que quatro homens foram vistos deixando o banco em duas motos pretas e fortemente armados, com escopetas, espingardas calibre 12 e pistolas. Partes da estrutura do banco foram parar do outro lado da rua.
Na madrugada de domingo (28), três agências foram assaltadas, duas em Francinópolis e uma em Piripiri. Já na madrugada de segunda (29), o alvo foi o Bradesco de Pimenteiras.
"Nós percebemos que o modo de ação deles é sempre o mesmo, com explosivos. Estamos trabalhando agora uma forma de reforçar o policiamento no interior do Estado que ainda sofre uma deficiência no contingente", declarou o coronel Lindomar Castilho.

AUTOR: PORTAL O DIA/Fotos: Nosso Click.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics