I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

BANDIDO É DETIDO AO ATIRAR NO RONDA

Israel da Silva Lourenço, o ´Papai Zoião´, é suspeito de ter praticado mais de 10 homicídios FOTO: HELOSA ARAÚJO

Policiais da patrulha RD-1011 do Ronda do Quarteirão foram recebidos a tiros, na manhã de ontem, no cruzamento das ruas Santa Rosa e Santa Elisa, no Pirambu (zona Oeste). O suspeito dos disparos foi preso. Trata-se de Israel da Silva Lourenço, conhecido pelo apelido de ´Papai Zoião´ e considerado de alta periculosidade, que comanda o tráfico de drogas na comunidade Areia Grossa, naquele bairro.

No confronto, ele foi baleado nas costas e foi levado ao Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura, o ´Frotinha´ de Antônio Bezerra. O comandante do 5ºBPM, tenente-coronel Francisco Souto informou que "Papai Zoião" atirou 12 vezes contra os policiais militares, que tiveram de revidar. "Ele descarregou dois tambores contra os policiais", relatou.

Homicida

Após ser atingido, "Papai Zoião" caiu e foi dominado pelos policiais militares da RD-1011, que já haviam solicitado reforço. Dessa forma, não coube outra alternativa ao acusado a não ser a de se render. "Ele já tinha recarregado o revólver, pois o tambor da arma estava com seis munições intactas", disse o tenente-coronel Francisco Souto. O comandante frisou que "Zoião" tem dois palhaços tatuados no corpo, dando a entender que já matou dois PMs. Ele é suspeito de mais de 10 homicídios na área.

AUTOR:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics