I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

ATUALIZAÇÃO: ACIDENTE DEIXA 5 MORTOS NA CE-060

Na manhã de ontem, técnicos da Coelce providenciavam a troca dos postes que ficaram apoiados somente pelos fios de alta tensão. Até o começo da noite, apenas duas vítimas do acidente haviam sido identificadas FOTO: FABIANE DE PAULA

Cinco pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida devido a um acidente ocorrido no quilômetro 11 da CE-060, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú. O desastre aconteceu por volta de 4 horas de ontem, quando o condutor do Corsa Classic, Giovane de Souza Santos, 30, perdeu o controle do veículo, subiu a calçada e bateu em um poste.

O motorista morreu na hora, bem como Alisson Dantas Costa e três mulheres ainda não identificadas. O sobrevivente foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em estado muito grave. Ele deu entrada na unidade médica como desconhecido.

O carro ficou reduzido a um monte de ferro torcido. O poste ficou quebrado em duas partes. Pelo estrago causado, inclusive na estrutura de concreto, o condutor dirigia em alta velocidade. Na manhã de ontem, técnicos da Coelce providenciavam a troca dos postes, que ficaram apoiados somente pelos fios de alta tensão.

Até o fechamento desta matéria, as três mulheres ainda não haviam sido identificadas. A reportagem apurou que a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) iria realizar uma comparação das impressões digitais para realizar a identificação e, posteriormente, a liberação dos corpos. Duas das mulheres mortas no acidente eram parentes.

Paracuru

No quilômetro 16 da CE-341, em Paracuru, o adolescente Joaquim Correia da Silva, 17, morreu após colher uma vaca, no final da noite de sábado.

Por volta de 2 horas de ontem, no quilômetro 29 da CE-341, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), Antônio Carlos Pereira de Souza morreu em decorrência da colisão entre o carro que ele dirigia e um trem de carga. Também foi registrado um acidente fatal no quilômetro 331 da CE-354, em Barreira, no Maciço de Baturité. Inácio Tiago Pinheiro, 22, caiu da motocicleta e teve morte imediata. Ele não tinha carteira de habilitação e estava sem capacete.

Outros casos

Em Icó e Orós, distantes 358 e 352 Km de Fortaleza, respectivamente, outras três pessoas morreram também vítimas de acidentes envolvendo motos.

O primeiro caso ocorreu na noite de sábado, na CE-282, em Icó. A moto de placa JOE-8791,licença de Itabuna, na Bahia, que era guiada pelo pedreiro Pedro Mendes de Oliveira, 46, colidiu com um caminhão. A vítima teve morte imediata. Na mesma noite, o agricultor Damião Ferreira Nicolau, 49, perdeu o controle de sua moto no Distrito de Icozinho e morreu.

Na tarde de ontem, próximo ao Açude do Orós, o agente sanitarista Francisco de Borja, 45, que morava em Fortaleza, morreu após cair da moto. O filho da vítima, de dez anos, estava na garupa e ficou gravemente ferido (Colaborou, Richard Lopes).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics