I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 6 de julho de 2013

ASSASSINOS DE EMPRESÁRIO PLANEJAVAM MAIS UM HOMICÍDIO EM PICOS (PI), DIZ POLÍCIA

A Polícia Civil de Picos apresentou hoje (5) os réus confessos do assassinato do empresário Epaminondas Coutinho Feitosa, 34 anos, que foram presos ontem (4). O delegado Tales Gomes, que preside o inquérito, afirmou, durante coletiva de imprensa, que a dupla planejava para este final de semana mais um homicídio em Picos.

O nome da possível vítima não foi revelado, mas seria uma pessoa influente em Picos. Os presos são: José Manoel dos Santos Matos, 33 anos, conhecido como “Santinho”, e Rinaldo José do Nascimento, 21 anos, vulgo “Teté”. Os mandados de prisão foram expedidos pela juíza Nilcimar Carvalho, da 5ª Vara Criminal da Comarca de Picos.

A operação para cumprimento dos mandados foi denominada de Sicário e contou com suporte do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e do Núcleo de Inteligência.

Os acusados confessaram que executaram o crime por encomenda, mas não entregaram o mandante.

“Uma das causas da deflagração dessa operação ontem foi a informação de que uma pessoa iria ser morta neste final de semana em Picos pelo ‘Teté’ e pelo ‘Santinho’. Então, a gente procurou preservar a vida e antecipar a operação”, explicou o delegado. A polícia irá ouvir novas testemunhas para confirmar esse plano de execução.

Com os acusados, a polícia apreendeu duas motocicletas e duas armas de fogo utilizadas para matar o empresário – um revólver calibre 38 e uma pistola 9 mm –, além de outro revólver 38 pertencente a “Teté”. A polícia encontrou, ainda, em poder da dupla, 15 pedras grandes de crack, mais de R$ 700 e uma balança de precisão.
“Não resta dúvida que eles foram os executores no crime de Epaminondas”, assegurou o delegado Tales. Contudo, a polícia está preferindo não comentar sobre a motivação, os mandantes e o valor pago pela execução.

Ainda segundo a polícia, "Sicário" é a primeira etapa de um conjunto de operações que ainda serão deflagradas em Picos para desarticular quadrilha especializada em homicídios por encomenda.

Epaminondas Feitosa foi morto a tiros, no último dia 8 de junho, quando chegava à sua residência, em Picos. Ele era casado e pai de um filho.

AUTOR: Dia a Dia Picos, Riachao Net e Agora Ed

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics