I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 20 de julho de 2013

AGRICULTOR DE 63 ANOS É ESPANCADO E SÓ NÃO FOI ASSASSINADO PORQUE SE FINGIU DE MORTO

Agricultor de 61 anos (Foto: Blog Márcio Rangel)

O agricultor Manoel Gomes, 63 anos, foi surpreendido por dois homens armados de revólver e espingarda calibre “12” quando chegava ao sítio dele em Lagoa do Cumbe, no município de Serra Redonda, a 90 km de João Pessoa. O fato ocorreu na última quarta-feira (17), mas só foi divulgado neste sábado (20). A dupla de bandidos ficou no local por meia hora, mas depois fugiu, com R$ 300,00 roubados da vítima.

Manoel disse que foi amarrado e roubado, além de ter sido espancado por cerca de dez minutos. Ele afirmou ainda que só não foi assassinado por que se fingiu de morto.O agricultor contou que nunca imaginou que pudesse ser tão humilhado em toda a sua vida. “Eles queriam arma, mas eu disse que não tinha, então eles me bateram e me xingaram muito, de todas as formas. Apanhei bastante, na cabeça e costas”.

O agricultor revelou que um deles apontou a arma e se preparou para atirar, mas o outro bandido pensou que a vítima estivesse morta e pediu para que o tiro não fosse efetuado.

Manoel pediu ajuda aos familiares e foi socorrido para o Hospital de Trauma, onde permaneceu internado por dois dias para se recuperar dos ferimentos causados no espancamento.

Não há informações sobre os acusados de cometer o crime.

AUTOR: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics