I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

AGRESSÕES APÓS FIM DE ROMANCE LEVA EX-COMPANHEIROS À DELEGACIA

Ontem Josefa e Gilberto estiveram na Delegacia de Juazeiro (Foto: Agência Miséria)

O que parecia uma relação perfeita terminou em separação e, agora, conflitos que foram parar na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Por volta das 15h30min desta quarta-feira, ali estavam Francisca Josefa Marinho, de 28 anos, residente na Rua Coronel Botelho, 786 (Bairro José Agostinho) em Caririaçu, e seu ex-marido Gilberto Siebra da Costa, da mesma idade, que mora na Rua Carlos Morais, 671 (Centro).

Militares do destacamento de Caririaçu foram procurados pela jovem denunciando que tinha sido agredida pelo ex-companheiro quando uma patrulha comandada pelo Sargento R. Alberto o prendeu e trouxe o casal até a 20ª DRPC. 

A vítima contou que foi morar e trabalhar no Rio de Janeiro com Gilberto. Provavelmente, este se engraçou por uma carioca e passou a manifestar o desejo da separação mandando a mulher retornar ao Cariri com os dois filhos.

Há cinco meses isso aconteceu e Josefa trocou o Rio de Janeiro por Caririaçu. Talvez, as coisas não evoluíram como o rapaz queria na capital carioca e ele decidiu tomar o caminho de volta. Ao chegar soube que a ex já estava com um novo amor. Gilberto não gostou da história, pois queria vê-la morando sozinha com os filhos do casal. Enciumado, passou a determinar o fim do novo romance com que a garota não concorda. Ontem, houve nova discussão e terminou em agressão após Josefa informar que está gostando do novo amor e não quer mais Gilberto.

OUTROS – Por volta das 21h30, desta quarta-feira, na Rua Conegones Fernandes, 193 (Bairro Cruzeiro) em Lavras da Mangabeira, Cícero de Oliveira da Silva, o “Cícero de Bico”, chegou em casa apresentando sinais de embriaguez e passou a ameaçar sua companheira. Francisca Cícera Domingo de França, de 41 anos, ligou para a polícia que foi lá. Mesmo na presença dos PMs, ele continuou proferindo as ameaças e terminou sendo preso.

Antes, na Rua José Bezerra Pinheiro, 64 (Bairro Pedrinhas) em Juazeiro do Norte, o aposentado João Ferreira da Silva, de 75 anos, ameaçou sua ex-companheira Antonia Iranir Ferreira da Silva, de 69 anos. Existe uma medida protetiva que prevê uma certa distância entre ambos a qual foi descumprida pelo aposentado. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics