I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 2 de julho de 2013

ADOLESCENTE SUSPEITO DE 10 EXECUÇÕES É BALEADO

Um adolescente de 17 anos, acusado de um ´rosário´ de assassinatos no Município do Eusébio, foi apreendido mais uma vez depois de baleado, no último fim de semana. A Polícia descobriu que ele havia buscado socorro médico em Beberibe (85 Km de Fortaleza).

A titular da Delegacia Metropolitana de Eusébio (DME), Ana Lúcia Almeida, ao tomar conhecimento do fato, se dirigiu àquela cidade do Litoral Leste e foi informada de que o suspeito tinha sido transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da Capital cearense, pois tinha sido lesionado no peito e precisava de atendimento especializado.

O adolescente, segundo Ana Lúcia, confessou ter matado 10 pessoas nos últimos dois anos. Ele saiu recentemente de um centro de recuperação para menores infratores, porém já cometeu mais um homicídio e um roubo em Eusébio.

A vítima do mais recente assassinato foi Antônio da Silva, que residia no bairro Parque Havaí. O crime ocorreu na noite de 16 de junho passado. ´Antônio Cabeleireiro´, como era mais conhecido a vítima, sofreu nove tiros de pistola calibre 380. As investigações mostraram que o adolescente agiu com um comparsa. Ambos estavam de bicicleta. Com relação à lesão bala, o fato ocorreu, segundo a delegada Ana Lúcia Almeida, provavelmente ocorreu durante uma tentativa de assalto. "É possível que a vítima tenha reagido".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics