I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 27 de julho de 2013

ABSURDO: PRIMA TENTA MATAR ADOLESCENTE COM GOLPES DE TESOURA APÓS DISCUSSÃO PELO FACEBOOK

Acusada

Uma postagem na rede social Facebook motivou uma tentativa de homicídio envolvendo duas primas, no município de Sousa, Sertão paraibano, no final da manhã desta sexta-feira (26). O crime ocorreu no Conjunto Frei Damião, quando uma adolescente, 16 anos, teve a residência invadida pela prima, Danielle Garrido Ferreira Xavier, 22 anos.

As jovens trocaram palavras ofensivas através da rede social, chegando a se ameaçarem de morte. A postagem ocorreu na última quarta-feira (24), no entanto, a briga teve início nesta quinta-feira (25), sendo finalizada quando Danielle seguiu para a residência onde a prima mora com a família e efetuou vários golpes utilizando uma tesoura.

A adolescente foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional de Sousa, onde permanece internada. Ela estava consciente no momento do resgate.

De acordo com o operador de comunicações do 14° Batalhão da Polícia Militar, Gerne dos Santos Dantas, após cometer o delito, Danielle Garrido fugiu do local do crime e ainda não foi localizada pelas autoridades policiais que acompanham o caso.

AUTOR: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics