I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

5 HOMICÍDIOS E 5 MORTES NO TRÂNSITO NESTE FIM DE SEMANA NO CARIRI CEARENSE

Colisão de motos causando as mortes dos dois pilotos no Km 501 da BR-116 à altura do Sítio Lagoa do Mato em Brejo Santo. (Foto: Jhoão Paulo/Facebook)

Subiu de nove para 13 o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri. O Instituto Médico Legal (IML) necropsiou seis corpos de Juazeiro do Norte, três de Missão Velha, dois de Brejo Santo e outros de Barbalha e Milagres. De acordo cm levantamento feito pelo Site Miséria, foram cinco mortes em acidentes com motos, cinco homicídios, dois suicídios e uma vítima de acidente doméstico.

O primeiro corpo a chegar foi ainda na sexta-feira após uma colisão de motos às 18 horas na Avenida Ailton Gomes (Lagoa Seca) em Juazeiro. O jovem Antonio Domingos dos Santos Moura, de 23 anos, residia na Rua Vereador Antonio Brás (Timbaúbas), era funcionário da CRC (Construtora Raimundo Coelho) e ali morreu. Ele pilotava sua moto Honda Fan 150 de cor prata no sentido Avenida Plácido Castelo/Pirajá e, quando se aproximou do cruzamento com a Rua Frei Damião, foi surpreendido com a invasão repentina de uma moto Yamaha Factor de cor preta.

Esta era pilotada por João Ferreira Firmo, de 47 anos, residente nas imediações onde tudo aconteceu. Ele procedia do bairro Pirajá e entrou de vez na direção do CT Praxedão causando o acidente. Imediatamente, se levantou e saiu correndo mesmo apresentando sangramento na cabeça deixando a moto no local. João Ferreira foi contido por populares que o trouxeram de volta e houve até uma tentativa de linchamento o que não ocorreu em virtude da chegada da polícia.

No sábado chegaram mais seis corpos, sendo o primeiro de Francisco de Assis Alves da Silva, de 35 anos, que se enforcou. Outro que praticou o suicídio em Juazeiro foi Francisco Cleyton Lopes da Silva, de 17 anos. Na manhã de domingo, ele foi encontrado em uma forca dentro de sua casa na Rua Antônio de Freitas Roque (Limoeiro). De Milagres, veio o corpo da criança Emily Joyce Alexandre Silva, de 5 anos, vítima de acidente de trânsito.

Em Barbalha, exatamente após dois meses sem homicídios uma pessoa foi morta às 4 horas de sábado na Rua da Ajuda (Alto da Alegria). Francisco Pereira da Silva, de 37 anos, interveio numa briga de casal e foi atingido com duas punhaladas no peito e na testa. Ele morreu quando era socorrido para o Hospital São Vicente naquela cidade. O autor dos golpes, Ademir Correia da Silva, de 55 anos, foi preso. Ele discutia com sua esposa Jackeline Lemos da Silva, de 28 anos, e, no entrevero, ela também saiu lesionada na cabeça e socorrida por familiares.

Já por volta das 10 horas ainda de sábado na Rua Ione de Cássia Cândido, imediações da Escola Modelo (Bairro Pedrinhas) em Juazeiro, um homem de aproximadamente 30 anos, foi morto com dois tiros de revólver na cabeça. O corpo segue sem identificação no IML, existindo uma tatuagem na perna esquerda com o nome “Mikaele”. O outro homicídio também teve o bairro Pedrinhas como palco. O jovem Carlos Alberto de Oliveira Moura, de 26 anos, foi atingido por dois dos seis tiros disparados na sua direção por volta das 06h30minn do dia 26 de junho.

Carlinhos, como era apelidado, saía de casa, na Rua Trindade (Pedrinhas), para o trabalho quando foi surpreendido por dois homens em uma moto os quais se aproximaram e descarregaram todo o tambor de seis projéteis da arma na direção do rapaz. Ele ainda correu tentando fugir da linha de tiros, enquanto seus algozes seguiram viagem. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri (HRC), onde morreu quatro dias depois.

No domingo, o aposentado Joaquim Antonio Delmiro, de 78 anos, que residia em Missão Velha, morreu no HRC em virtude de acidente doméstico (queda). Já por volta das 14 horas no Bairro Baixa do Tinguinzeiro naquele município, Francisco Joaquim dos Santos, de 33 anos, o “Pai Chuça”, foi morto a tiros. Ele residia na Rua Coronel Paceli Dantas, 72 daquele bairro, e foi abordado perto de casa por dois homens que chegaram em uma moto.

A vítima ainda correu para dentro de casa ao ver os algozes e terminou socorrida para o hospital local, onde morreu. Ele era irmão de Cícero Joaquim dos Santos, de 45 anos, o “Ciço Cabelinho”, assassinado no último dia 15 de maio. Três horas depois, na estrada do Sítio Olho D’água Comprido, igualmente em Missão Velha, foi encontrado dentro de um Fiat Uno Mille de cor branca e placa EUC-0152, inscrição de São Paulo, o corpo de João Cardoso de Lima Filho, de 25 anos.

Ele residia na Rua Francisco Januário Pereira do Loteamento Francirlanio e apresentava sete perfurações à bala. No dia 13 de abril de 2011, tinha sido vítima de atentado à bala poucos dias após chegar em Paulo Afonso (BA) para trabalhar como crediarista. O rapaz passou a namorar uma garota do lugar deixando algumas pessoas enciumadas. As intimidações começaram com disparos na casa dela. Depois, o assassinato dos seus cães a tiros e até atearam fogo no imóvel. João decidiu prestar queixa na Delegacia de Paulo Afonso, citando os possíveis responsáveis pelos atentados e terminou alvejado com três tiros na noite do mesmo dia em que esteve com a polícia.

Já por volta das 17h30min, no Km 501 da BR-116 à altura do Sítio Lagoa do Mato em Brejo Santo, foi registrada uma colisão de motos causando as mortes dos dois pilotos. Um deles, que viajava no sentido Jati/Brejo Santo, invadiu a contramão motivando o acidente. Everton Santos de Lucena, de 21 anos, residia no Sítio Baixio dos Bastos em Brejo Santo, enquanto Sandro Antonio Pereira de Souza, de 33 anos, morava no Sítio Lagoa do Mato. Everton conduzia uma Yamaha YBR vermelha e Sandro uma Honda CBX 200 Strada de cor roxa.
Um deles, que viajava no sentido Jati/Brejo Santo, invadiu a contramão motivando o acidente. (Foto: Jhoão Paulo/Facebook)

Já no Hospital Regional do Cariri morreu o adolescente Josivan Canela da Silva, de 13 anos, que ali permanecia internado desde o dia 9 de fevereiro após um grave acidente de trânsito pela madrugada na Travessa Ednir Mendonça (Bairro José Geraldo da Cruz). No local morreu Izabel Cristina Carneiro da Silva, de 16 anos, por conta do capotamento de um veículo Gol de cor vermelha dirigido por um adolescente. Naquele dia, Josivan foi socorrido em estado grave para o HRC.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics