I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 6 de julho de 2013

3 SUSPEITOS SÃO BALEADOS APÓS SEQUESTRAR FAMÍLIA, EM FORTALEZA (CE)

Três homens foram baleados após perseguição da polícia neste sábado (6) na Avenida Washington Soares, em Fortaleza. Os feridos são suspeitos de fazer um sequestro-relâmpago de uma família. De acordo com a Polícia Militar, o grupo abordou e levou um casal com uma criança de cinco anos quando chegavam até o carro estacionado no Bairro Papicu. 

Três foram presos e o quarto conseguiu fugir.

Após uma denúncia feita à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), policiais da Força Tática de Apoio localizaram o veículo com os homens e a família na Avenida Washington Soares e iniciaram a perseguição. 

"Recebemos o chamado da Ciops e vimos que estávamos atrás do carro em um semáforo. Pedimos para o carro parar, eles arrancaram e começou a perseguição", conta o soldado José Ednaldo Vieira.

Segundo a Polícia Militar, durante a perseguição, os homens dispararam contra o carro policial. Um dos suspeitos, que dirigia o veículo, saiu do carro em movimento e conseguiu fugir em direção ao Bairro Edson Queiroz. 

O veículo perdeu o controle e bateu em uma árvore. Os outros três homens saíram do carro, trocaram tiros com a polícia e foram baleados na perna.

A arma usada pelos suspeitos foi apreendida. Os homens baleados foram socorridos e levados para o Instituto Dr. José Frota. A família passa bem. Segundo o casal, os homens faziam muitas ameaças no carro. 

De acordo com a polícia, pelo menos três dos quatro suspeitos saíram do presídio há pouco tempo.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics