I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 21 de julho de 2013

3 MULHERES MORTAS NO INTERIOR DO CEARÁ

Os assassinatos de mulheres são motivados, em sua maioria, por motivos passionais ou relacionados ao tráfico de drogas. Do começo do ano até ontem, 119 crimes dessa natureza foram registrados em todo o Estado do Ceará FOTO: FABIANE DE PAULA

Três mulheres foram assassinadas no Interior do Ceará em menos de 24 horas. Os crimes ocorreram nos Municípios de Crato, Itapipoca e Pentecoste. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI),o primeiro caso foi registrado por volta das 4h30 da madrugada em um posto de combustível do município de Crato (504 Km de Fortaleza).

A estudante Cassia Cristiane Cavalcante Bezerra de Menezes, 23, estava ingerindo bebida alcoólica com o companheiro, Davi Silva Frutuoso, 22, e mais uma pessoa não identificada, quando uma motocicleta parou no local e o passageiro efetuou vários disparo contra casal. Cassia foi atingida na nuca e o companheiro com duas perfurações no peito e uma na nuca, ambos morreram no local.

Passional

O segundo caso ocorreu no Município de Itapipoca (147 Km de Fortaleza). A jovem Ednara Pires da Mota, 21, foi encontrada morta em sua residência por populares, com 11 golpes de faca, sendo oito nas costas e o restante na virilha e braço direito. 

Ela vestia apenas roupas íntimas. Segundo o CPI, o suspeito do crime é o companheiro da vítima, Carlos Wandenberg Barbosa Silva, 26, que confessou o crime informando que a motivação foi uma suposta traição da vítima e que ao chegar na residência de Cassia, a mesma recusou ter relações sexuais com o ele, pois estava passando por um pós operatório. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Pentecoste.

Briga

O terceiro caso de homicídio ocorreu no Município de Pentecoste (88 Km de Fortaleza). O crime ocorreu na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro São Pedro. A vítima, Ivonete Barbosa Rodrigues, foi morta com dois tiros na cabeça.

De acordo com o CPI, a motivação crime foi uma discussão banal entre uma sobrinha da vítima com o sobrinho acusado, que foi identificado como Edson Avelino do Nascimento, 25, o "Edinho", que fugiu do local ao notar a presença da viatura.

Durante a confusão, a filha da vítima ainda foi lesionada com uma golpe de faca no ombro. Segundo informações da Polícia, o acusado ainda não foi detido, mas diligências estão sendo realizadas no intuito de identificá-lo e prendê-lo.

Anteriores

No fim de semana passado, duas mulheres foram assassinadas. Um dos homicídios ocorreu no Interior do Estado, no Município de Crateús e outro na Capital, no bairro Vila Velha.

No primeiro caso, a motivação do crime foi ciúmes. Maria da Conceição Barbosa Moreira, 23, foi morta a golpes de faca na casa onde morava.

Já no segundo caso, a vítima, a dona de casa Maria Aparecida dos Santos, 33, foi atingida na cabeça, vítima de bala perdida na porta de sua casa.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics