I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 23 de abril de 2013

WEBCAM REGISTRA ROUBO E HOMEM SENDO ESFAQUEADO, EM SÃO PAULO

Três criminosos entraram em uma casa durante a madrugada, roubaram e esfaquearam um morador de Praia Grande, no litoral de São Paulo. O que eles não esperavam é que uma câmera instalada em um computador, que estava na frente deles, pudesse registrar toda a ação.

Um morador de 59 anos estava dormindo quando três homens entraram na casa, por volta das 2h. 

Eles foram até o quarto e surpreenderam o morador, que estava deitado. Um dos criminosos ficou ameaçando o morador com uma faca enquanto os outros procuraram dinheiro. 

Os assaltantes encontraram R$ 400, mas queriam mais. Um dos criminosos chegou a cortar o pescoço do morador, que não pôde reagir. Depois, outro homem dá várias facadas na vítima. Em seguida, eles vão embora com o dinheiro.

A vítima ficou com ferimentos de faca na barriga, nas costas e no pescoço. Ele conseguiu ir até a porta da casa e pedir socorro. O morador ficou internado por quatro dias e teve alta médica.

Toda a ação dos criminosos foi gravada pela câmera de um computador do quarto, que estava ligada. O equipamento registrou todas as ameaças e os momentos mais impressionantes do roubo. A Polícia acredita que o crime foi uma tentativa de latrocínio. 

"Ele foi torturado para dizer onde estava esse dinheiro que ele provavelmente tinha. Na verdade ele não tinha. Ele só tinha esses R$ 400, que foi a quantia que foi subtraída", explica o delegado Marcos Roberto da Silva. Nas imagens é possível ver o rosto dos criminosos, o que ajudará a encontrá-los. "Os indivíduos não são conhecidos. Nós já fizemos várias diligências. Já verificamos o nosso acervo fotográfico e pedimos, inclusive, a ajuda de outros policiais de outras unidades", finaliza o delegado.

Quem tiver qualquer informação sobre os criminosos pode ligar para o 181 ou 3477-6733, na Delegacia de Praia Grande.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics