I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

TRAFICANTES SÃO PRESOS PELO COTAM

Em poder dos suspeitos detidos, os policiais encontraram dinheiro do tráfico, além de várias trouxinhas de maconha já prontas para uso. A Polícia intensificou as operações na área que fica próxima ao Palácio da Abolição, no bairro Meireles

Policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) prenderam, na tarde de ontem, dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Campo do América, no bairro Meireles. O homem, apontado como o chefe de um dos pontos de venda de entorpecentes no local, foi preso na Travessa Jaguaribe, onde tiroteios e crimes de morte ocorreram nos últimos meses.

De acordo com o cabo Narcélio Gondim, que comandava a viatura CT-4017, quando a patrulha chegou à casa de Sebastião Jones Braga, 25, seu comparsa, Edgar Lima Pereira da Silva, 29, estava saindo com pequenas quantidades de maconha embaladas e prontas para a venda.

O cabo Gondim disse também que a esposa de Braga teria conseguido se livrar de parte da droga que havia na casa quando percebeu a chegada da Polícia.

Na residência, foram encontrados R$ 587,00 em espécie. Braga já tem duas passagens na Justiça pelo crime de tráfico, e Silva tem quatro.

A prisão da dupla se deu em consequência do aumento de operações da Polícia no local. Anteontem, policiais apreenderam armas e um colete à prova de balas na comunidade. As ações estão tentando coibir os episódios de violência no Campo do América motivados por brigas entre gangues, pelo controle do tráfico de drogas.

Há quatro dias, uma mulher de 65 anos foi morta em meio a um tiroteio quando entrava em um mercadinho na Travessa Jaguaribe, no perímetro de segurança do Palácio da Abolição.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics