I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 7 de abril de 2013

SUSPEITO DE MATAR MENINO DE 6 ANOS EM MS, CONFESSA CRIME À POLÍCIA

Adolescente suspeito de matar criança de seis anos em Campo Grande (Foto: Tatiane Queiroz/ G1MS)

O adolescente de 17 anos, apreendido na noite de sexta-feira (5), confessou à Polícia Civil que matou Kauan de Sena Golube, de 6 anos, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Em depoimento neste sábado (6), ele disse que entrou na residência para roubar e alegou que não tinha a intenção de matar o menino.

O suspeito morava no Jardim Itamaracá com a namorada, Eliane Pereira Martins de Souza, de 19 anos, que foi presa com o jovem. Eles eram vizinhos da auxiliar de serviços gerais Aparecida de Sena Golube, 40 anos, mãe de Kauan. O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (4), Aparecida chegou em casa e encontrou o filho morto.

O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (4). O suspeito relatou que foi até o bairro para vender alguns móveis da casa em que morava com a namorada. Após terminar a venda, se dirigiu até a residência da família de Kauan. “Ele estava estava lá na frente comendo uma maçã. Aí me ofereceu um pedaço, eu comi também. Depois ele me chamou para entrar na casa”, disse o adolescente.

Ainda segundo relato do suspeito, ele começou a revirar a casa à procura de dinheiro. Quando a criança percebeu, pediu para ele ir embora e depois pegou um frasco de inseticida e começou a borrifar no adolescente. “Ele estava muito agitado, disse que ia contar pra mãe dele, aí eu amarrei o braço dele. Ele conseguiu soltar uma mão e começou a gritar, eu tampei a boca dele".

Segundo a delegada Regina Rodrigues Mota, da Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Depca), os laudos emitidos pelo Instituto de medicina e Odontologia Legal (Imol) revelaram que o menino foi morto por asfixia mecânica. “Ele amarrou uma peça de roupa na boca e no nariz do menino, amarrou bem forte, e também apertou o pescoço dele com as duas mãos”, detalhou a delegada.

Ainda segundo Mota, a namorada não participou diretamente da ação, ela ficou a espera do suspeito na casa da sogra, em outro bairro da cidade. Ao G1, ela disse que sabia que o adolescente ia cometer o roubo. “Quando ele chegou disse que tinha deixado o menino amarrado e não sabia se ele estava morto ou se estava vivo”, relatou a menina.
Delegada Regina Rodrigues Mota, da Depca, em Campo Grande (Foto: Tatiane Queiroz/ G1MS)

Crime
Ao chegar do trabalho, Aparecida, mãe de Kauan, encontrou o filho morto, no corredor da casa, de bruços, com as mãos amarradas para trás e amordaçado.

A mãe relatou à polícia que saiu de casa para trabalhar por volta das 5h e deixou o menino com a irmã, de 10 anos. Por volta das 7h, a menina levou o irmão para a escola e, às 11h, buscou o menino e o deixou em casa. À tarde, a irmã saiu e o garoto ficou sozinho na casa.

Segundo a delegada, o suspeito chegou a roubar um aparelho de DVD da residência e vendeu por R$ 20. Em depoimento à polícia, a mãe da vítima afirmou que o mesmo adolescente já havia furtado R$ 50 de dentro da casa.

O corpo de Kauan foi sepultado na manhã deste sábado (6), no Cemitério Municipal, no bairro Santo Amaro.

Prisão
O jovem foi apreendido no terminal rodoviário de Bataguassu, a 335 km da capital. Ele estava com a namorada em um ônibus interestadual com destino à cidade de Campinas (SP). Ela também foi presa.

O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu e, nesta manhã, foi levado para a sede da Depca, em Campo Grande.

Segundo a delegada, o suspeito será encaminhado para uma Unidade Educacional de Internação (Unei) e a mulher será levada para um presídio feminino. Os dois devem responder pelo crime de roubo seguido de morte.

AUTOR: G1/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics