I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

SOBRAL (CE) - ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO FOI PRESO NA MADRUGADA EM FLAGRANTE

A Polícia Militar foi chamada na tarde de ontem quarta-feira 10 / 04, para uma ocorrência de uma tentativa de estupro. Ao chegar no local, na rua Cel José Inácio no centro de Sobral em um apartamento onde reside vítima e acusado, o indivíduo já havia fugido e só a vítima estava, e falou para a polícia que o acusado adentrou ao apartamento dela, agarrou a mesma, amarrou, tentou estupra-la e ainda foi bastante agressivo. O bandido conseguiu levar da vítima, uma quantia de R$ 500,00 reais e um celular.

A polícia falou que o acusado identificado por José Wagner de Mesquita conhecido por “CACHORRÃO” de 35 anos de Sobral, foi procurado durante o resto do dia de ontem mais sem sucesso. A vítima foi levada para Delegacia de Polícia Civil (DRPC), onde foi aberto um inquérito por portaria.

Durante toda madrugada desta quinta-feira, a polícia ficou em campana, nas proximidades de onde o acusado reside, os policiais, Capitão Eduardo, Cabo Melo e SD Augusto do Ronda, no momento que “CACHORRÃO” chegava por volta das 2:40 da manhã, ele foi preso e sem chance de fugir, foi levado para Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante no art. 213 e 157. 

O inquérito que tinha sido feito por portaria, foi transformado em flagrante. “CACHORRÃO” já foi levado para a Cadeia Pública de Sobral. Segundo a Polícia, ele já tem passagem pela Polícia.

AUTOR: Plantão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics