I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

'SEU LUNGA",FALA SOBRE AS SEMELHANÇAS COM "EU GALDINO", DA NOVELA SALVE JORGE

“Eu sou homem sério. O que tem aqui fora do comum é às vezes eu ter que corrigir certas criaturas" (Foto: Divulgação)

“Dono de uma venda, nordestino de casco duro e coração mole. Não suporta ignorância e tem sempre uma resposta pronta para as perguntas que considera bobas”. Essa bem que poderia ser a descrição de Seu Lunga, mas é a de Seu Galdino, personagem da novela Salve Jorge, da Rede Globo.

Em entrevista à repórter Nildênia Damasceno, Seu Lunga comentou sobre o que acha de ter a sua vida e trejeitos utilizados como caricatura para o personagem interpretado pelo ator Francisco Carvalho.

“Acho um erro porque eu não conheço ele. Como é que ele vai dizer qualquer coisa de minha pessoa sem me conhecer?”.

Em 2011, Seu Lunga ganhou uma ação na justiça contra um cordelista juazeirense por ter propagado sua fama de mal humorado. Ele tratou de afastar essa ideia que fazem dele:

“Eu sou homem sério. O que tem aqui fora do comum é às vezes eu ter que corrigir certas criaturas. Nós brasileiros, poucos sabem se expressar. Tem gente que chega e vê esse comércio e pergunta se é para vender. Aí eu digo ‘como é que você vê um ponto comercial, mercadoria exposta e ainda pergunta se é para vender? Num tá muito não?’ Acho que nós devemos pensar antes de falar para errar menos”.

“Não fui procurado não. Nunca cheguei a falar com eles não. Qualquer coisa que pronuncie sobre o progresso de Juazeiro do Norte tá ajudando a cidade não é?”, completou.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics