I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

RONDA PRENDE 3 COM ARMA E VEÍCULO ROUBADO

Uma escopeta de calibre 12 e um revólver 38 foram encontrados em poder de um comerciante, no Jardim Bandeirantes. O acusado alegou que portava as armas para se proteger de inimigos, mas foi autuado em flagrante no 29º DP FOTO: KIKO SILVA

A patrulha RD-1095 do Ronda do Quarteirão prendeu três pessoas, em duas abordagens, feitas na tarde de ontem, em Maracanaú. Um dos veículos vistoriados era roubado e o condutor portava um documento falso; no outro, a Polícia encontrou duas armas em poder de um homem.

De acordo com informações do soldado Douglas Braga, na primeira apreensão, o comerciante Josué de Oliveira, 32, foi flagrado carregando uma espingarda calibre 12, municiada com 18 cartuchos e um revólver, calibre 38, contendo nove cartuchos. A abordagem de rotina, aconteceu quando Oliveira trafegava pelo bairro Jardim Bandeirantes em um veículo modelo Corsa, de cor preta, inscrito com as placas JVI-3055.

O comerciante disse à Polícia que tem inimigos, por isto andava armado. Ele afirmou também, ter conseguido a arma na Feira da Parangaba.

Algum tempo depois, Anderson Pereira da Silva, 18, foi detido pilotando um ciclomotor roubado e portando uma nota fiscal do veículo, que seria falsificada.

A pessoa que vendeu o ciclomotor a Silva, identificado como Douglas Eduardo dos Santos Lima, 21, também foi levada ao 29º DP (Pajuçara). O delegado titular, Vicente Ferreira, disse que Silva será autuado por receptação qualificada e falsificação de documento particular. Já Lima será autuado por crime de receptação, porque sabia que o veículo era roubado. 

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics