I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 30 de abril de 2013

RONDA DE TIANGUÁ CAPTURA MENOR "PERITO" EM FURTOS PELA 3ª VEZ EM 15 DIAS. SAIU DA DELEGACIA PRIMEIRO QUE OS POLICIAS

Na madrugada de sábado (28), por volta de 02h30 da madrugada, a loja Tocantins Tintas, localizada na à Rua Assembléia de Deus, na Cidade de Tianguá, foi arrombada e em seguida furtada.

Os policias do Ronda do Quarteirão (Sds Ramos e Hallisson), realizavam uma blitz saturação no período noturno e ao se aproximar de um motoqueiro, o mesmo veio a abandonar a moto e empreender fuga em um matagal próximo ao Colégio Estadual Liceu no Bairro Santo Antônio em Tianguá. 

Os policiais consultaram a situação da moto junto ao CIOPS e foram informados que não existia nenhuma restrição de roubo ou furto referente ao veículo, porém foi conduzida e recolhida ao Núcleo da 4ª CIA/4º BPCOM, para posteriormente ser encaminhada ao DETRAN.

Dando continuação à blitz saturação, foi abordado na BR 222 um indivíduo com capacete e uma mochila pilotando uma moto em atitude suspeita. Durante a abordagem foi verificado que o indivíduo se tratava do adolescente A.E.P.E, 17 anos, muito conhecido pela polícia de Tianguá pelas inúmeras práticas de arrombamentos, furtos e assaltos, sendo inclusive preso duas vezes nos últimos quinze dias por equipes do Ronda, sendo que em uma delas ele furtou uma Igreja Evangélica.
Material furtado da loja

Na abordagem foi verificado que dentro de sua mochila tinha os seguintes materiais: 02 Furadeiras Industriais novas; uma quantia de R$ 8.457,00 Reais em Cheques; Documentos pessoais e Cartão de crédito do proprietário da loja de tintas furtada; 01Notebook da marca STI e documento de duas motos, sendo observado pelos policiais que um dos documentos se referia a moto que havia sido abandonada e recolhida para o quartel e o segundo documento era da moto que o menor estava pilotando. 

Todo o material que estava dentro de sua mochila era produto de um arrombamento que ele havia feito em um comércio durante a madrugada, tinha quebrado o cadeado do portão da frente do estabelecimento e levado o material acima citado e as motos.
Motos furtadas da loja

Os policiais concluíram que tinha sido o menor quem teria abandonado moto ao perceber a viatura do Ronda do Quarteirão, sendo que ele depois retornou à loja furtada e pegou a segunda moto a qual estava pilotando, sendo então abordado pelos militares.

Diante da confissão do adolescente e de posse de todo o material furtado, foi mantido contato com o proprietário que reside vizinho ao seu comércio e que até então não sabia do arrombamento em sua loja, foi dado voz de apreensão ao menor e conduzido para a DPC de Tianguá juntamente com todo material furtado, incluindo as 02 Motos Honda Titan de Placas, NRC - 8651 e OII - 6754, de Tianguá. 

Na delegacia o adolescente foi enquadrado através de BOC pela Delegada de plantão no artigo 155 do CPB (furto) e em seguida mais uma vez liberado sob a responsabilidade dos seus genitores, para posteriormente comparecer a Promotoria da Infância e Adolescência do Fórum local para cumprimento de medidas sócias educativas.

O Capitão Gerardo, comandante do Núcleo da 4ª CIA/4º BPCOM, lembra que foi a terceira vez que o menor foi preso por furto em menos de quinze dias e posto em liberdade imediatamente.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics