I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 30 de abril de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 29 À 30/04, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

ARROMBAMENTO E FURTO/TIANGUÁ

Ontem, 29/04, por volta de 03:00 hs, na Rua Francisca Carla com a BR-222, em Tianguá, o acusado A.E.P.G. vulgo EMANUEL, 16 anos, residente na travessa Messias Aguiar s/n, bairro Santo Antonio em Tianguá, as vitimas,  Tianguá Mental na Rua Francisca Carla com a BR-222, e Bar dos eucaliptos na Rua Manoel Estevão com a BR-222. 

Segundo os policiais, o menor foi apreendido e conduzido a esta Delegacia, os policiais informaram que o menor negou a autoria do delito e logo após o acusado foi encaminhado a DPC local para as devidos fins de procedimento cabíveis. 

Compareceram no local os PPMM da Ronda do Quarteirão – Soldado nº 24784 Ramos e Soldado nº 25352 Hallison na RD 2771 os quais estão fazendo diligências no intuito de descobrir a autoria e localizar o material furtado.


CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/TIANGUÁ

Ontem, 29/04, por volta de 11:20 hs, foi preso por força de mandado de prisão cível expedido pelo Dr. Antonio Carneiro Roberto MM. Juiz de Direito Titular da 3ª vara da comarca de Tianguá, processo Nº 8047-67.2012.8.06.0173, AÇÃO DE EXECUÇÃO DE ALIMENTOS. 

ODILARDO DE ARRUDA AGUIAR, divorciado, comerciante, residente na Rua Conselheiro João Lourenço em Tianguá, (F.T.A IRSO na RP-3292,) composta pelo CB WANDERLAN e SD ROCHA, que foi preso e recolhido a delegacia de polícia civil desta comarca.


CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/TIANGUÁ

Ontem, 29/04, por volta de 12:40 hs, foi preso por força de mandado de prisão cível expedido pelo Dr. Antonio Carneiro Roberto MM. Juiz de Direito Titular da 3ª vara da comarca de Tianguá, processo Nº 7248-58.2011.8.06.0173, AÇÃO DE EXECUÇÃO DE ALIMENTOS. 

LUCINILSON DOS SANTOS, solteiro, estivador da Ceasa, residente na Rua “E” em Tianguá, (F.T.A IRSO na RP-3292,) composta pelo CB WANDERLAN e SD ROCHA, informam que foi preso e recolhido a delegacia de policia civil desta comarca.


APREENSÃO DE ARMA/UBAJARA

Ontem, 29/04, por volta de 14:30 hs, no sitio seminário zona rural de Ubajara, foi apreendido uma arma em posse do indivíduo de nome JANDESON SILVA AZEVEDO, 22 anos, solteiro, natural de Ubajara, residente na Rua Francisco Alecom Aguiar s/n no bairro São Sebastião em Ubajara. 

Segundo informação havia um indivíduo efetuando disparos de arma no sitio seminário em Ubajara, acionada os policiais militares conseguiram abordar JANDESON, que é velho conhecido da policia, com ele foi apreendo uma carabina de CBC G11 nºJJB130716-BR 5,5 mm. 

Compareceram no local os PMs do DPM composta pelo Cabo VALTER, Soldado M. GOMES, soldado ARRAES e Soldado CLERLEONE, na CP-3402, informam que foi apresentado na Delegacia de Ubajara o acusado juntamente com o material apreendido para providências cabíveis.


ACIDENTE DE TRÂNSITO (CHOQUE) PM VÍTIMA/ TIANGUÁ

Ontem, 29/04, por volta de 19:00 hs, na Rua Manoel Estevão em frente ao nº 369 no Bairro Centro da Cidade, às margens da BR-222 na Zona Urbana de Tianguá, foi vítima de acidente de trânsito (choque) o Cabo PM Paulo Humberto de Carvalho, pertencente ao Efetivo do Núcleo da 2ª CIA/3º BPM. 

O Policial Militar Cabo Humberto estava de folga, pilotando sua moto Titan de cor preta de Placa NUX 7876 – Tianguá no endereço acima citado, que segundo informações de populares, um veículo de cor preta da marca Corola de placas não identificadas, fez uma ultrapassagem muito rápida fazendo com que o referido PM perdesse o controle do veículo, vindo a se chocar contra uma árvore, ocasionando uma fratura exposta do osso do fêmur da sua perna direita, considerando que o asfalto da via onde o PM estava trafegando, se encontrava molhada devido a chuvas que haviam ocorrido anteriormente. 

O PM foi socorrido pelo Grupamento de Regate do Corpo de Bombeiros Militar ao Hospital Municipal local, que devido à gravidade da lesão, foi transferido para o Hospital de Grande Porte, Santa Casa de Misericórdia na Cidade de Sobral. 

Compareceram no local do acidente os Agentes do DEMUTRAN – Frota e Gutemberg como também os PMs  da Ronda do Quarteirão – Soldado Natanael, Soldado Brito, Soldado José Soares na RD 2770; Soldado Albuquerque, Soldado Fontes na RD 2771. 

Foi determinado pelo  Major PM Paulo de Tasso comandante do Núcleo da 2ª CIA/3º BPM para que os PMs da FTA 01 – Cabo Sandoval, Soldado Sales e Soldado Siqueira na CP 3362, fossem ao Hospital e prestassem todo o apoio necessário ao Cabo PM Humberto, viabilizando o contato com seus familiares. 

Vale salientar que a moto Titan de cor preta de placa NUX 7876 – Tianguá, capacete de cor preta, chaves do veículo, carteira com documentos de identidade militar, título de eleitor, cartão conta corrente do Bradesco, cartões de créditos e cartão do ISSEC se encontram sob-responsabilidade do Núcleo em alusão.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA
COLABORARAM: CB PM PEREIRA E SD CAVALCANTE DO COPOM/2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics