I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 23 de abril de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 22 À 23/04, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR FURTO - RECEPTAÇÃO /TIANGUÁ

Ontem, 22/04, por volta de 11:30 hs, na cidade de Tianguá, bairro da Ceasa foram presos pela (RONDA DO QUARTEIRÃO) na qual compareceu a RD 2770, composta pelo SD ALBUQUERQUE, SD A.MELO e SD ARAÚJO, sob o comando do Capitão PM Gerardo comandante do NÚCLEO DA 4ªCIA/4ºBPCOM. 

Os acusados: (1) VANDERLAN LIMA DA SILVA, 22 anos, residente na Rua Vicente da Costa Paixão, (2) FRANCIENE ARAÚJO PEREIRA, 26 anos, residente na Rua 12 de Agosto, Adianto que o Vanderlan furtou uma Câmera Digital SONY cor prata, da vítima JAIR CARVALHO, 26 anos, residente na Rua Maestro Quincas Bezerril, 

O material acima citado é material de furto, onde que por denúncia anônima foi informado que esse indivíduo estava em sua residência e a Franciene tinha acabado de comprar do mesmo por uma certa quantia. 

Depois de encontrado o objeto supracitado os acusados foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde o Delegado de plantão autuou o Vanderlan Lima no Art. 155 do CPB e Franciene Araújo autuada com base no Art. 180 do CPB, sendo os acusados conduzidos a Cadeia Pública de Tianguá.
PRISÃO POR FURTO A PESSOA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 22/04, por volta de 09:30 hs, na Rua 10 de Novembro, Bairro Escola Normal na Cidade de Viçosa-CE, foi vítima de furto em sua residência JORLANE ALEXANDRE FERREIRA, 39 anos. 

O acusado do furto foi RAIMUNDO NONATO DA CONCEIÇÃO FONTENELE, 21 anos. O acusado destelhou parte da casa da vítima conseguindo levar consigo (1) Televisão, (1) Aparelho DVD, e alguns acessórios de confecção, informo que a vítima não se encontrava em sua residência, e ao chegar percebeu que foi furtada. 

Imediatamente acionou o policiamento local composto pelos PMs da (Ronda do Quarteirão) SD UCHÔA e SD ROBÉRIO na RD 1296, fizeram diligências e conseguiram deter o acusado Raimundo Nonato com todo o material furtado, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá e autuado pelo Delegado plantonista no Artigo 155 do CPB – Furto e em seguida recolhido a Cadeia Pública local de Viçosa.
TCO POR AGRESSÃO/IBIAPINA

Ontem, 22/04, por volta de 12:30 hs, foi vítima de agressão física ANA LÚCIA DAMASCENO RICARDO, 23 anos, natural de Ibiapina, recepcionista do Hospital, no Centro de Ibiapina. 

O acusado foi RAIMUNDO LOPES DA FONSECA, residente na Rua sete de Setembro, Centro de Ibiapina, aposentado. 

O acusado tinha uma consulta no Hospital supracitado e devido à demora assim o informou, foi falar com a recepcionista e não conseguiu se controlar entrando em vias de fato lesionando-a. 

Compareceram ao Hospital os PMs Sargento Quirino, Soldado Mendes, Soldado Alison e Soldado Cardoso, os quais obtiveram dados a respeito do fato e conduziram o Acusado à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, sendo autuado pelo Delegado Plantonista (TCO no Artigo 21 da LCP – Vias de Fato). Sendo liberado posteriormente.
BOC PELO ATO INFRACIONAL DE ADOLESCENTES POR FURTO E RECEPTAÇÃO/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 22/04, por volta de 11:00 hs, na Cidade de Viçosa do Ceará, foi furtada a câmera de filmagem do Destacamento de Viçosa do Ceará, e que os PMs Cabo Jonas, Soldado Benjamin e Soldado Câmara – fizeram diligências e conseguiram fazer a apreensão dos adolescentes: 

(1) F.C.D.S., 17 anos, residente na Rua Fontenele Sobrinho, Bairro Escola Normal. 

(2) A.D.S., 16 anos, natural de Viçosa, estudante. 

(3) L.A.D.T., residente na Rua Felipe Camarão, Bairro Escola Normal. 

O adolescente (1) em alusão é acusado de ter furtado a câmera de vídeo, já os adolescentes (2) e (3) são acusados de estar em posse do objeto. Os adolescentes foram conduzidos para DPC local onde foi feito um BOC pelo Ato Infracional baseado no Artigo 157 do CPB, ao (1) F., e outro BOC baseado no Artigo 180 do CPB, em seguida liberados sob a responsabilidade de sua respectiva genitora, para posteriormente comparecerem a Promotoria da Infância e Juventude e cumprimento de medidas sócio educativas.
INJÚRIA, AMEAÇA E ATO OBSCENO/SÃO BENEDITO

Ontem, 22/04, por volta de 17:00 hs, Rua Santuário, Bairro Nossa Senhora de Fátima na cidade de São Benedito-CE, foi preso ANTÔNIO VIEIRA DA SILVA, 35 anos, natural de São Benedito, camelô, pelo fato por denúncia ao 190, foi informado que tinha um indivíduo somente de cueca em frente a uma residência mostrando as partes genitais. 

A vítima que também foi ameaçada MARIA DE FÁTIMA RODRIGUES DA SILVA. 

Compareceram ao local os PMs Cabo Bezerra, Cabo Azevedo e Soldado Vasconcelos os mesmos conduziram o Antônio Vieira até a delegacia onde foram tomadas as devidas providências, informo ainda que o Delegado autuou o mesmo nos seguintes Artigos (140 - Injúria, 147 - Ameaça, Ato Obsceno 233) sendo posteriormente conduzido à Cadeia Pública local.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 22/04, por volta de 17:30 hs, na Cidade de Viçosa do Ceará, a CP 3412 e RD 1296 composta pelo SGT LUIS CARLOS, CB ELEZEU, CB JONAS, CB MARCONDES, SD MARQUES, SD CAMARA, e SD BEIJAMIM, os Policiais Civis, o Delegado Dr. GILK, escrivã ERBELY, os inspetores DANILO e RENAN, juntamente com o Oficial de Justiça JOÃO PAULO, cumpriram o mandado de busca e apreensão nº 8352-87.2013.8.06.0182, expedido pelo M. Juiz de Direito Dr. Luiz Augusto de Vasconcelos da comarca de Viçosa do Ceará. 

A residência de MARIA LANA ALVES DE SOUSA, 26 anos, natural de Viçosa, solteira, residente na Rua do Caranguejo s/n, material apreendido; (04) quatro CELULARES NOKIA, (02) dois CARREGADORES DE CELULARES, (01) FRASCO DE NESCAFÉ COM UMA MISTURA PROVAVELMENTE COCAÍNA EM PASTA, e também na residência de DAVI, irmão de Maiara, residente na Rua do Caranguejo s/n, próximo ao colégio, material apreendido; (02) dois DVD SAMSUNG, (03) CELULARES EMPRESTADOS, e VÁRIOS CARREGADORES, Informo ainda que o Dr. GILK vai mandar a mistura apreendida para a pericia analisar.
FUGA DE PRESOS DA CADEIA PÚBLICA/SÃO BENEDITO

Ontem, 22/04, por volta de 23:30 hs, na Cadeia Pública da Cidade de São Benedito, foi verificado pelo Agente Penitenciário a fuga dos presos:

01- JOÃO PAULO DA SILVA vulgo CARLINHO, art; 121 do CPB.

02- FRANCISCO SAMUEL GONÇALVES DE SOUSA vulgo SAMUEL, art; 147, 163 cob 07 do CPB.

03- ANTONIO EDUARDO MOREIRA AMARAL vulgo EDUARDO, art; 180, 28 cob 48 do CPB.

04- FRANCISCO WANDESON RODRIGUES DE OLIVEIRA vulgo CEBOLINHA, art; 12 e 180 do CPB.

Compareceram no local os PMs Cabo AZEVEDO, Cabo BEZERRA e Soldado VASCONCELOS na RP 3332, os quais estão fazendo diligências no intuito da captura dos presos foragidos. Vale salientar que não existe Policiamento de Guarda 24 horas nesta Cadeia Pública, existindo exclusivamente no período do banho de sol e visita dos detentos.
PRISÃO PORTE DE ARMA DE FOGO E DISPARO VIA PÚBLICA/GUARACIABA DO NORTE

Ontem,, 22/04, por volta das 23:00 hs, no distrito de Susuanha zona rural de Guaraciaba-CE, foi flagrado através de uma denúncia para os PMs composta pelo SUB TEN SOUSA, SGT LAERCIO, CABO MARCOS, CABO ROBERTO, SOLDADO CLAUDWILSON na CP 3432. 

Efetuaram a prisão de RAIMUNDO NONATO PEREIRA SOARES, 46 anos, natural de Ipu-CE, casado, agricultor, residente no distrito de Susuanha, o mesmo foi flagrado portando um REVÓLVER TAURUS CALIBRE 38 ESPECIAL Nº LC594204 CAPACIDADE DE O6 TIROS SENDO 06 CARTUCHOS DEFLAGRADOS. 

O acusado agrediu uma senhora com chutes e pontapés, a senhora Raimunda Pereira da Silva, 66 anos, e sua filha Nere Neuma Pereira Braz também com chutes e pontapés, o mesmo foi preso e conduzido à delegacia plantonista, onde foi autuado com base no Art.14 da lei 10826/2003 (porte ilegal de arma de fogo) disparo em via pública e lesão corporal leve.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

COLABOROU: CB PM PEREIRA E SD BAIA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics